A futura minissérie “The Devil in the White City” não terá mais Keanu Reeves em seu elenco. Segundo informações divulgadas pela Variety na última semana, a produção da série já está em busca de um substituto para o ator.
A série tem como base o livro de mesmo nome do autor Erik Larson. O enredo contará a história de Daniel H. Burnham, um arquiteto visionário, e Henry H. Holmes, um médico que se torna um serial killer e seria o primeiro assassino em série “moderno” dos EUA.
Imagem: Reprodução/Divulgação
Os destinos de Burnham e Holmes são conectados durante a Feira Mundial de Chicago, que ocorre no ano de 1893. A feira é organizada pelo arquiteto e algumas pessoas que estavam pela evento acabam virando vítimas do médico em seu “Castelo do Assassinato”.
Nesse sentido, Keanu Reeves foi escalado para interpretar Daniel H. Burnham e os primeiros indícios de envolvimento do ator com “The Devil in the White City” vieram em agosto. Esse seria o primeiro grande papel do artista em um programa de TV.
Leia mais:
Netflix: lançamentos da semana (10 a 16 de outubro)Após “Dahmer”, Evan Peters estaria em conversas para retornar à MarvelKeanu Reeves revela como conseguiu entrar para Hollywood
Enquanto isso, nenhum intérprete foi alvo de rumores para o papel de Henry H. Holmes até o momento. “The Devil in the White City” terá a produção do cineasta Martin Scorsese e do ator Leonardo DiCaprio, que comprou os direitos do livro em 2010.
A série será transmitida pela plataforma de streaming Hulu e ainda não recebeu uma data de lançamento. O roteiro será escrito por Sam Shaw e a direção contará com a participação de Todd Field, diretor do filme “Pecados Íntimos”.
Informações via Variety e Games Radar
Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!
O post Keanu Reeves deixa elenco de série com Martin Scorsese e Leo DiCaprio apareceu primeiro em Olhar Digital.