Usuários do Twitter estão relatando dificuldades para acessar a rede social na manhã desta quarta-feira (1°). Segundo as reclamações, a plataforma não está carregando e atualizando informações do feed de notícias.
De acordo com o DownDetector, que registra reclamações de usuários sobre sites e aplicativos, as queixas tiveram início por volta das 7h, no horário de Brasília. Apesar do volume de contestações, nem todos os usuários foram afetados.
Leia mais!
Intel lança software para desenvolvimento quânticoComo se faz um Reels de sucesso? Veja 10 dicas de uma ex-funcionária do InstagramComo adicionar ou remover grupos das Comunidades no WhatsApp?
Imagem: reprodução/Olhar Digital
O problema está sendo relatado principalmente através dos acessos pelo app no celular. O Twitter ainda não se pronunciou sobre os relatos.
Demissões no Twitter
Recentemente, o Twitter realizou sua quarta rodada de demissões e mandou para casa ao menos 200 funcionários. O corte, que afetou vários setores, incluindo engenharia e produtos, não poupou nem a conhecida Esther Crawford, uma das executivas que estava no comando do Twitter Blue, o serviço de assinatura da rede social.
Alguns funcionários souberam da demissão por e-mail, outros quando não conseguiram mais realizar o login na plataforma interna da empresa.
Além de Crawford, outro funcionário importante também entrou para a nova lista de cortes: o fundador da Revue, Martijn de Kuijper. “Acordar e descobrir que meu e-mail foi bloqueado. Parece que fui demitido”, tuitou Kuijper no sábado (25).
Desde que a empresa foi assumida por Musk no ano passado, acredita-se que o Twitter cortou mais de 80% de sua força de trabalho — embora o CEO negue essa porcentagem.
Na tentativa de compensar o clima na companhia, o CEO prometeu aos funcionários que ficaram prêmios de ações “muito significativos” com base em seus desempenhos.
Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!
O post Twitter: usuários relatam falhas nesta quarta-feira (1°) apareceu primeiro em Olhar Digital.