Home Variedade Novo teaser de ‘Doutor Estranho 2’ confirma Xavier e sugere outro personagem

Novo teaser de ‘Doutor Estranho 2’ confirma Xavier e sugere outro personagem

by
5 minutes read

E vamos de expectativa alta! Se logo no primeiro trailer de ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’ deixou a possibilidade da chegada de Charles Xavier ao Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), o novo teaser do longa divulgado na quinta-feira (28) pode ter confirmado participação do famoso telepata vivido por Patrick Stewart de uma vez por todas.

Por mais que não mostre o rosto do personagem mutante, o novo comercial revelou – num breve momento – cadeira flutuante que o Professor X que usou nas HQs e na série animada dos 1990. A prévia mostrou também o que pareceu ser a Capitã Carter, que é uma variante da personagem de Hayley Atwell que estreou em ‘What If…?’.

Confira:

LETSS GOOOOO #DoctorStrange #MultiverseOfMadness pic.twitter.com/HwzkAiVrSB

— Cryptic HD QUALITY (@JosiahP4G) April 28, 2022

VAI A MERDA MARVEL NÃO TEM COMO!

Impossível não Hypar com isso meus amigos #DoctorStrange #MultiverseOfMadness #CharlesXavier #CaptainCarter #CaptainMarvel pic.twitter.com/anOdM9MJ9W

— Impulso Nerd (@impulso_nerd) April 28, 2022

Aproveite e veja também as novas cenas de ‘Doutor Estranho 2’

Cada vez mais perto de sua estreia, ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’ divulgou uma nova prévia na segunda-feira (18) com cenas inéditas. Os novos trechos mostram Wanda (papel de Elizabeth Olsen) e Mordo (vivido por Chiwetel Ejiofor), ao se reencontram com Strange (estrelado Benedict Cumberbatch) em sua exploração do multiverso.

O filme chega aos cinemas do Brasil no dia 5 de maio de 2022. Veja o novo teaser de ‘Doutor Estranho 2’:

A sinopse oficial do filme diz que: “Em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, do Marvel Studios, o MCU liberta o multiverso e explora seus limites como nunca foi feito antes. Viaje pelo desconhecido com Doutor Estranho, que, com a ajuda de novos e velhos aliados, atravessa insanas e perigosas realidades do Multiverso para confrontar um misterioso novo adversário”.

‘Doutor Estranho 2’ conta com Benedict Cumberbatch no papel principal como Stephen Strange, além de  Benedict Wong como o Mago Supremo Wong, Xochitl Gomez como America Chavez, Olsen reprisando a Feiticeira Escarlate, e Rachel McAdams, que retorna como Christine Palmer. Já a direção ficou com Sam Raimi.

Leia mais!

“Jurassic World: Domínio” ganha trailer com imagens inéditas; confiraOscar Isaac quer ver um vilão específico dos quadrinhos chegar ao MCU; saiba maisSpin-off de “Duna”: Primeiros episódios terão diretor de “Chernobyl”

Do you have a question for the cast of Marvel Studios’ #DoctorStrange in the Multiverse of Madness? Tweet them now with the hashtag #AskMarvel and stay tuned to see if they get answered in an upcoming episode! pic.twitter.com/PGxpXMInyN

— Marvel Entertainment (@Marvel) April 28, 2022

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal! 

O post Novo teaser de ‘Doutor Estranho 2’ confirma Xavier e sugere outro personagem apareceu primeiro em Olhar Digital.

You may also like

Leave a Comment