Home Variedade Marlon Wayans, de As Branquelas, critica animes após perder pra Demon Slayer nas bilheterias

Marlon Wayans, de As Branquelas, critica animes após perder pra Demon Slayer nas bilheterias

by Fesouza
3 minutes read

Embora tenha construído sua carreira no gênero comédia com longas como Todo Mundo em Pânico e As Branquelas, Marlon Wayans quis provar com GOAT (HIM, no original) que também tem talento para o drama e para o terror. No entanto, o filme, lançado no dia 2 de outubro, acabou sendo derrotado nas bilheterias pelo sucesso estrondoso de Demon Slayer: Castelo Infinito.

Enquanto parte do fracasso do filme, que só arrecadou US$ 25,8 milhões em bilheteria, pode ser atribuído às fortes críticas que ele recebeu, o ator parece acreditar que o anime também é responsável por isso. E, em uma participação no podcast ShxtsngGigs, ele deixou claro sua insatisfação com esse tipo de produção animada.

O que Marlon Wayans disse sobre os animes?

Em uma entrevista na qual também participou Tyriq Withers, outro protagonista de GOAT, os anfitriões mencionaram brevemente o sucesso dos animes. Segundo Withers, o gênero é um tanto assustador para quem tem que competir com ele, pois tem um público bastante fiel.

  • Em seguida, Wayans interfere e afirma “f****-se os animes”, chocando os demais participantes;
  • Ele demonstrou estar bastante revoltado com o fato de que, no fim de semana de estreia de GOAT, ele perdeu para Demon Slayer;
  • Enquanto os demais participantes levam a situação na brincadeira, Wayans demonstra realmente estar revoltado com a situação;
  • Percebendo que o ator não vai mudar de posição, os anfitriões do podcast logo mudam de assunto;
  • Já Withers fala para seu colega de elenco, em tom sério, que ele não pode desrespeitar os animes.
Marlon-Wayans-Animes-Demon-Slayer-Bilheteria-01.jpg

Mais do que falar sobre a qualidade de GOAT, a disparidade de bilheteria entre o filme e Demon Slayer: Castelo Infinito mostra a força que o estilo de animação possui. O público fiel à obra demonstrou que está disposto a realmente os projetos relacionados a ela, o que resultou em uma bilheteria global que superou os US$ 563 milhões.

O que estão dizendo sobre o novo filme de Marlon Wayans?

Mesmo que não tivesse que competir com um dos maiores lançamentos de 2025, GOAT teria dificuldades em se estabelecer como um grande sucesso. Isso porque, segundo as análises de críticos e usuários consideradas pelo Rotten Tomatoes, o longa simplesmente não parece ser muito bom.

Entre os 198 reviews profissionais que analisam o longa, somente 31% o recomendam. Já entre os mais de 1 mil reviews de usuários, a taxa de aprovação é de 58%. Segundo o Observer, o filme parece ser essencialmente uma propaganda para modelos de tênis, com um elenco que pouco se destaca.

Já o Tribune News Service recomenda GOAT, embora afirme que ele falha em sua crítica aos perigos da fama e do sucesso no futebol americano. Entre os usuários do site, a principal crítica é a de que o longa-metragem tem um ritmo fraco, bem como uma história que nem sempre faz muito sentido.

Comente nas redes sociais do Minha Série! Estamos no Threads, Instagram, TikTok e até mesmo no WhatsApp. Venha acompanhar filmes e séries com a gente!

You may also like

Leave a Comment