Após uma breve passagem pelos cinemas norte-americanos, que se mostrou muito bem-sucedida, o filme Guerreiras do K-Pop vai ganhar uma nova exibição nas telas grandes. E, dessa vez, o grande fenômeno de 2025 da Netflix também vai ser exibido em redes brasileiras.
Segundo a plataforma de streaming, a versão que chega aos cinemas nacionais é a Para Cantar Junto, que prioriza a interação com os fãs. Nela, o público é convidado a interagir diretamente com a obra, cantando as canções que conquistaram o público junto com as protagonistas da trama.
Quando Guerreiras do K-Pop chega aos cinemas brasileiros?
A Netflix divulgou que o público vai poder cantar junto com Rumi, Mira, Zoey e os Saja Boys a partir do dia 31 de outubro, bem a tempo de celebrar o Halloween. No entanto, ela deixa claro que a exibição vai ser por tempo limitado, ficando disponível somente até o dia 2 de novembro.
- Guerreiras do K-Pop vai ganhar sessões dubladas e legendadas nas redes Cinemark, Cinépolis, Kinoplex, UCI, Cinesystem e Cine Araújo;
- Ao todo, mais de 300 cinemas espalhados por 90 cidades vão contar com as sessões especiais;
- O streaming já iniciou a venda de ingressos para o filme — clique aqui para acessar e conferir as sessões e ingressos disponíveis;
- Em seu catálogo, a Netflix também passou a disponibilizar vídeos especiais que permitem acompanhar as músicas do longa com as letras na tela;
- Assim, o público já pode se preparar para soltar a voz sem errar uma frase sequer quando comparecer aos cinemas.
Uma produção conjunta da Sony Pictures com a Netflix, Guerreiras do K-Pop chegou ao catálogo do streaming no dia 20 de junho deste ano. Desde então, ele se tornou a animação original mais assistida de toda a história da plataforma — um grande feito para uma produção que não pertencia a qualquer franquia pré-estabelecida.
Guerreiras do K-Pop é um grande fenômeno mundial
A decisão de trazer Guerreiras do K-Pop para os cinemas brasileiros acontece de forma simultânea à “segunda estreia” do filme nos Estados Unidos. Após passar no país de forma bastante restrita, o longa vai fazer seu retorno no final de semana do Halloween em mais de 400 salas espalhadas por diferentes cidades.
Dessa vez, a Netflix conta com o apoio de gigantes do entretenimento como Regal, Cinemark e AMC — esta última tradicionalmente conservadora no que diz respeito a passar filmes que estão no streaming. Em sua primeira passagem pela tela grande, o longa rendeu US$ 18 milhões em bilheteria, número que deve ser considerado pequeno em comparação com aquele que deve ser obtido por sua nova exibição.
Comente nas redes sociais do Minha Série! Estamos no Threads, Instagram, TikTok e até mesmo no WhatsApp. Venha acompanhar filmes e séries com a gente!