Home Variedade Tudo é Justo é renovada pelo Disney+ mesmo com 3% de aprovação no Rotten Tomatoes

Tudo é Justo é renovada pelo Disney+ mesmo com 3% de aprovação no Rotten Tomatoes

by Fesouza
4 minutes read

Lançada pela Disney+ no dia 4 de novembro, a série Tudo é Justo traz Kim Kardashian no papel de uma advogada que, junto com diversas colegas, precisa lidar com os desafios do meio legal e de sua vida pessoal. Apesar de a produção ter nomes como Naomi Watts e Glenn Close em seu elenco, ela foi detonada pela crítica especializada e só tem 3% de aprovação no Rotten Tomatoes.

No entanto, ao contrário do que poderia acontecer com outras produções, isso não fez com que a série fosse cancelada. Na última terça-feira (24), o Hulu confirmou que a série foi renovada e vai ter uma segunda temporada dentro de sua programação de obras originais.

Tudo é Justo teve uma ótima audiência no streaming

A renovação de Tudo é Justo é uma prova de que uma série ser bastante criticada não significa necessariamente que ela não vai ser assistida — em alguns casos, a falta de elogios também pode ajudar a atrair a atenção do público. Enquanto no Rotten Tomatoes ela não tem uma grande aprovação da audiência, 60% dos usuários do site afirmaram que vale dar uma chance à obra.

  • Segundo o Hulu, a série estrelada por Kardashian teve 3,2 milhões de visualizações nos três dias que seguiram sua estreia;
  • Entre os dias 31 de outubro e 6 de novembro, a série teve 2,61 milhões de horas assistidas nos Estados Unidos;
  • Com isso, ela ficou entre os 15 shows mais populares do país durante esse período;
  • Também ajudou na popularidade da série o fato de que Kardashian levou na esportiva as críticas recebidas em seu perfil no Instagram;
  • Glenn Close adotou uma postura semelhante, o que contribuiu para o público adquirir simpatia pela produção.

Parte do desempenho de Tudo é Justo pode ser explicado pelo fato de que Kim Kardashian continua sendo um fenômeno de popularidade. Com uma conta no Instagram seguida por mais de 354 milhões de pessoas, ela tem certa facilidade em popularizar qualquer produto que esteja associado a seu nome.

Sobre o que é Tudo é Justo?

Na primeira temporada da série produzida por Ryan Murphy (Glee, America Horror Story), acompanhamos Kardashian como Allura Grant, uma advogada especializada em divórcios. Com a ajuda de Liberty Ronson (Naomi Watts), Emerald Greene (Niecy Nash-Betts) e a assistente Mila (Teyana Taylor) ela cria uma firma somente de mulheres para lidar com casos do tipo.

Tudo-Justo-Renovada-Disney-Hulu-Criticas.jpg
Tudo é Justo continua recebendo novos episódios até dezembro. Imagem: Divulgação/Disney+

Isso faz com que o grupo se envolva em diversos escândalos, polêmicas e traições — incluindo algumas cometidas entre membros de suas equipes. A primeira temporada, que pode ser conferida no Brasil pela Disney+, também ficou marcada pelas participações especiais de nomes como Grace Gummer, Kate Berlant, Elizabeth Berkley Lauren, Jack Davenport, Jessica Simpson, Jennifer Jason Leigh e Brooke Shields. Os episódios continuam sendo lançados e só chegam ao final no dia 9 de dezembro deste ano.

Comente nas redes sociais do Minha Série! Estamos no Threads, Instagram, TikTok e até mesmo no WhatsApp. Venha acompanhar filmes e séries com a gente!

You may also like

Leave a Comment