Iniciada em 2016 pela Netflix, a série Stranger Things está se aproximando rapidamente de seu final, que vai ser transmitido no dia 31 de dezembro deste ano. Durante os quase 10 anos em que esteve no ar, a produção transformou o streaming e mudou a carreira de diversos de seus atores.
Entre eles está Millie Bobbie Brown — ou Millie Bonnie Bongiovi, conforme consta em sua identidade atual. E, segundo a garota, embora tenha sido divertido participar de toda a história da produção, há uma temporada específica que ela considera ser a pior entre todas as disponíveis.
Qual é a pior temporada de Stranger Things para Millie Bobbie Brown?
Em uma entrevista à Vanity Fair, Brown, junto com seus colegas Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Sadie Sink, Finn Howard e Noah Schnapp, foi questionada sobre qual considera a ordem de qualidade da série. E, segundo a atriz, a pior temporada produzida pela Netflix foi a segunda.

Segundo ela, o principal motivo para a escolha é o fato de que não tem muitas lembranças de seu processo de produção. Além disso, ele afirma que o fato de todos odiarem seu sétimo episódio também fez com que o arco narrativo caísse em seu conceito.
Confira o top 5 pessoal da intérprete de Eleven:
- Temporada 1;
- Temporada 5;
- Temporada 3;
- Temporada 4;
- Temporada 2.
“A Temporada 1, considerando a nostalgia, é a minha favorita. Pessoalmente, foi o tempo mais animador da minha vida. Mas a temporada 5, a maneira como ela parece, a maneira como ela sente, a trama — toda ela é minha favorita. A menos favorita é a Temporada 2, somente porque não lembro muito dela. E todos odeiam o Episódio 7”, explicou a atriz.
“A menos favorita é a Temporada 2, somente porque não lembro muito dela. E todos odeiam o Episódio 7”
Episódio odiado vai ser importante na reta final de Stranger Things
Com o título “A Irmã Perdida”, o Episódio 7 da Temporada 2 de Stranger Things mostrou Eleven se encontrando com Eight/Kali, uma de suas companheiras do laboratório secreto de Derry. A garota também havia conseguido fugir e encontrou refúgio em meio a outras crianças consideradas “párias” da sociedade.
Na época de sua exibição, o capítulo foi bastante criticado tanto por seus diálogos quanto pela presença de Kali não parecer ter grande importância. No entanto, isso vai mudar na temporada final da série, que já revelou que a “irmã” da protagonista terá um papel central na luta final contra Vecna.
A opinião de Bobbie Brown não combina com as dos críticos do Rotten Tomatoes, que deram 94% de aprovação à Temporada 2 — a segunda menor da série, cujos episódios de estreia tiveram 97% de recomendações. Já entre o público, as “piores” temporadas são a 3 e a 5, que possuem 86% de aprovação no momento atual.
Comente nas redes sociais do Minha Série! Estamos no Threads, Instagram, TikTok e até mesmo no WhatsApp. Venha acompanhar filmes e séries com a gente!
