“A Fuga das Galinhas 2” já tem previsão de lançamento na Netflix!

As galinhas mais altruístas dos cinemas estão de volta! “A Fuga das Galinhas: A Ascensão do Nugget” será lançado ainda nesse ano e a data foi revelada pela Netflix durante painel no Festival de Animação de Annecy, na França.

Além da previsão de lançamento, a streamer também exibiu cerca de 12 minutos do novo filme — revelando que a história acontece 12 anos após o fim do primeiro. Na continuação, as figuras principais da trama, Ginger e Rocky, tiveram uma filha chamada Molly. Saiba mais detalhes:

No final do primeiro filme, as galinhas conseguem se libertar da fazenda de Tweedy e passam a viver de forma livre na natureza;Agora, elas vivem em ilha que serve de santuário para diversas aves;A aventura começa quando nova fábrica surge representando ameaça aos animais — e Molly decide sair da ilha sem avisar.

Leia mais:

Nicolas Cage finalmente será Superman; por que filme solo nunca deu certo?Como deixar a tela da sua TV igual a do cinemaNetflix travando? Veja como solucionar problema no streaming

“A Fuga das Galinhas: A Ascensão do Nugget” é uma produção da Aardman Animations em parceria com a Netflix. Ele é dirigido por Sam Fell, com roteiro assinado por Karey Kirkpatrick e John O’Farrell. Segundo Peter Lord, diretor criativo dos estúdios, a sequência do filme “foi discutida com frequência na Aardman”. Segundo ele, “o estúdio precisava da história certa e do parceiro certo.”

As vozes de Ginger e Rocky são de Thandiwe Newton e Zachary Levi, e a de Molly, de Bella Ramsey. Outros nomes, como Jane Horrocks, Imelda Staunton, Lynn Ferguson, Josie Sedgwick-Davies, David Bradley, Romesh Ranganathan, Daniel Mays e Nick Mohammed também estão no elenco.

O filme chegará a plataforma de streaming em 15 de dezembro de 2023.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

O post “A Fuga das Galinhas 2” já tem previsão de lançamento na Netflix! apareceu primeiro em Olhar Digital.

Related posts

PF pede extradição de suspeitos de ataque ao Pix que desviou mais de R$ 800 milhões

Dinamarca quer proibir redes sociais para menores de 15 anos

Hackers invadem rede de comunicações internas do Congresso dos EUA