A moto elétrica barata e dobrável que funciona como powerbank

A Felo M1 é uma motocicleta dobrável de origem chinesa inspirada na Honda Motocompo, um clássico dos anos 1980 que ganhou recentemente uma versão repaginada e mais sustentável. O modelo é elétrico e conta com tomada a bordo e capacidade de funcionar como um gerador portátil.

Leia mais:

Motocicleta elétrica “gigante” tem autonomia recorde; saibaO que é preciso para ter um drone?Conheça a (futura) moto movida a hidrogênio com conceito inovadorComo usar celular Android como webcam no Windows 11

Como é a moto elétrica Felo M1

O veículo de 1,2 m de comprimento por 56 cm de largura é uma alternativa interessante para realizar pequenos deslocamentos ou até entregas de última milha na cidade, diz a Felo. A “motinha” também funciona como fonte de energia portátil, ou seja, pode ser usada em casa ou na rua para alimentar outros eletrônicos.

Como é compacta e dobrável, a M1 possui alça embutida e é relativamente fácil de transportar e armazenar.A autonomia estimada pelo fabricante é de 80 km por carga. Já a velocidade máxima é de até 45 km/h.O modelo possui motor de 700 watts com até 1.200 watts de potência de pico.A motocicleta foi desenhada para rodar em ambientes urbanos e ciclovias.Sua lista de equipamentos inclui itens como suspensão dianteira e traseira para mais conforto. Os freios também são a disco na dianteira.Moto elétrica chinesa leva duas horas na tomada para carregar de 20% a 100% de bateria, afirma o fabricante. Imagem: Divulgação/Felo

Preço

A Felo M1 é vendida em amarelo e pintura camuflada no mercado asiático. Imagem: Divulgação/Felo

A M1 já está disponível em alguns mercados além da China. A motocicleta chegou ao Japão em março e também será vendida na Tailândia por cerca de US$ 1.600 (R$ 8 mil na cotação atual).

O post A moto elétrica barata e dobrável que funciona como powerbank apareceu primeiro em Olhar Digital.

Related posts

Galaxy S26 pode não ter ímãs na parte traseira para recarga wireless

Netflix diz que usuários podem “cancelar assinatura’ se preço aumentar com a compra da Warner

Operação mira autores de mandados de prisão falsos contra Lula e Moraes