Adam Sandler ameaçou diretor para incluir Brendan Fraser em filme

Adam Sandler é um ícone da comédia, mas também é muito conhecido por sua lealdade com amigos e familiares em Hollywood. Em uma entrevista recente, o ator contou ter entrado em uma briga com um diretor para escalar Brendan Fraser para o filme Os Cabeças-de-Vento, de 1994.

Apesar das críticas negativas, Os Cabeças-de-Vento é visto atualmente como um clássico cult, estrelado por Fraser, Sandler e Steve Buscemi, além contar com nomes como Chris Farley, Michael McKean, Judd Nelson e Ernie Hudson. Mas o longa chegou perto de não ter Adam Sandler, porque, segundo o ator, ele entrou numa briga com o diretor Michael Lehmann.

Leia mais:

“Os Anéis de Poder”: quais personagens podem aparecer na 2ª temporada?Como saber em qual streaming está o seu filme ou série favoritaApp permite ver catálogos de todos os streamings no mesmo lugar; veja como usar

Os Cabeças-de-Vento acompanha a tentativa de uma banda de fazer sucesso de uma forma nada convencional: eles decidem sequestrar uma estação de rádio, após seu DJ se recusar a tocar as músicas da banda. Na época, Brendan Fraser ainda não era um ator aclamado, candidato a Oscars, e nem mesmo era o astro de A Múmia.

Brendan Fraser, Steve Buscemi e Adam Sandler em Os Cabeças-de-Vento, de 1994. Imagem: 20th Century Fox Film Corp

O diretor Michael Lehmann, responsável por Os Cabeças-de-Vento, não estava convencido da capacidade de Fraser como ator, após ver seu desempenho como o homem das cavernas de Encino Man, longa de 1992. Mas quem estava convencido era Adam Sandler, que foi até as últimas consequências para incluir o colega no elenco.

Em uma conversa entre Adam Sandler, Brendan Fraser e a revista Variety, o ator e comediante revelou as ameaças feitas ao diretor de Os Cabeças-de-Vento. “Brendan, você participou de um filme chamado Os Cabeças de Vento. Lembra quando te descobri? Você era apenas uma criança. Eu roubei você de Pauly [Shore] e disse: ‘Venha aqui.’,” disse Sandler.

“Foi assim que aconteceu? Sai daqui,” rebateu Fraser. Sandler continuou: “Eu pensei, esse cara não deveria ser apenas um homem das cavernas – ele deveria estar em uma banda. O diretor, Michael Lehmann, foi muito contra você. Ele estava tipo, ‘Eu não entendo. Não vejo o homem das cavernas no filme.’ E eu apenas disse: ‘Ele pode fazer outras coisas, cara’”.

“Acabei indo até a casa dele às 4 da manhã, acordei ele e disse: ‘Só sei que Adam Sandler não estará em Os Cabeças-de-Vento a menos que o velho Fraser esteja nele.’ Então ele mudou de tom”, disse Sandler, enquanto Brendan Frase rebateu: “Ele voou para Chicago para me encontrar. Ele cantou em um tom diferente, então”.

Mas Adam Sandler completou, em tom brincalhão: “Ele é um mentiroso imundo. Ele não queria você. Eu queria, e o resto é muito bom. Você teve uma vida boa por minha causa.”

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!

O post Adam Sandler ameaçou diretor para incluir Brendan Fraser em filme apareceu primeiro em Olhar Digital.

Related posts

EA Sports FC com mundo aberto aparece pela primeira vez! Veja imagens

Gootloader retorna após 7 meses com arsenal renovado de técnicas de evasão

Crítica: Tremembé provoca debates importantes, mas tem que tomar cuidado com a romantização