Adam Sandler se reunirá com diretores de “Joias Brutas” em novo projeto

Adam Sandler e os diretores Josh e Benny Safdie podem estar se reunindo em um novo projeto, após trabalharem juntos em “Joias Brutas”.

A informação foi publicada pelo IndieWire, que afirma que o trio de ator e diretores estão “preparando outro projeto” depois de se reunirem no filme de 2019 “Joias Brutas”. O longa colocou Sandler no papel de um joalheiro viciado em apostas que precisa devolver uma pedra preciosa para pagar uma dívida.

Com uma carreira recheada de muitos sucessos da comédia, Sandler viu seu papel no drama “Joias Brutas” render muitos elogios a sua atuação, com diversos críticos considerando o filme como o melhor papel de sua longa carreira. Além de Sandler, “Joias Brutas” foi estrelado por Julia Fox, LaKeith Stanfield, Idina Menzel e Kevin Garnett.

Após o filme, Adam Sandler já possui diversos outros projetos lançados e em andamento. Ele estrelou “O Halloween do Hubie”, filme de comédia e mistério da Netflix e possui outros projetos em andamento que serão lançados na plataforma. É o caso do drama esportivo “Hustle”, a ficção científica “Spaceman” e “Mistério no Mediterrâneo 2“, sequência de seu filme com Jennifer Aniston.

Leia mais!

“Game of Thrones”: Maisie Williams fala em ressentimento com Arya StarkNetflix: usuários da Rússia processam streaming por interromper serviço localWarner Bros. espera bilheteria para autorizar “Animais Fantásticos 4”

Fora que Sandler e os irmãos Safdie estariam trabalhando em um novo projeto, não há nenhum outro detalhe divulgado acerca de que projeto seria este, ou um prazo para que saia do papel.

Já os irmãos Safdie não dirigiram nenhum projeto desde o lançamento de “Joias Brutas”, em 2019.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!

O post Adam Sandler se reunirá com diretores de “Joias Brutas” em novo projeto apareceu primeiro em Olhar Digital.

Deixe um comentário

Direitos autorais © 2022 AkiBomba. Todos os Direitos Reservados.