“Animais Fantásticos”: Mads Mikkelsen diz que substituir Johnny Depp foi “caótico”

Uma das maiores polêmicas em torno da franquia “Animais Fantásticos” foi a substituição de Johnny Depp no papel do vilão Gellert Gindelwald, pelo ator dinamarquês Mads Mikkelsen.

Agora, em entrevista ao The Hollywood Reporter, Mikkelsen comentou sobre essa mudança e como esse processo aconteceu. “Foi bastante caótico”, afirmou Mikkelsen sobre o processo para substituir Depp. De acordo com ele, os produtores deram um prazo de apenas dois dias para o ator decidir se aceitaria interpretar Grindelwald.

“Você não quer copiar nada que [Depp estava] fazendo – isso seria suicídio criativo,” afirmou Mikkelsen. “Mesmo que [um papel] tenha sido feito com perfeição, você quer torná-lo seu. Mas você ainda tem que construir algum tipo de ponte entre o que veio antes.”

Johnny Depp, que já foi uma escolha polêmica desde que foi escalado para viver Grindelwald, foi substituído por controvérsias relacionadas a seu conturbado divórcio e acusações sérias contra ele por parte da ex do ator, Amber Heard.

Mads Mikkelsen possui uma carreira com diversos papéis de destaque, como é o caso de seus trabalhos em “007: Cassino Royale”, “Doutor Estranho” e na série “Hannibal”, onde interpretou o próprio Hannibal Lecter.

“Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore” mostra as aventuras de Newt Scamander (Eddie Redmayne), que junto com seus aliados é instruído por Dumbledore a investigar o crescente exército do bruxo das trevas Grindelwald.

Leia mais!

Ronaldinho: produtores dizem que série do FIFA+ “preenche lacunas” da vida do jogadorDocumentário sobre Jennifer Lopez ganha data de lançamento na Netflix“Ted”: série terá diretor e dublador original dos filmes do ursinho

Ainda não é certo se a Warner Bros. autorizará a produção do quarto e quinto filmes da franquia “Animais Fantásticos”, e isso deve depender da bilheteria alcançada pelo longa que já foi lançado em alguns países e deve chegar a todos os grandes mercados mundiais nos próximos dias.

“Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore” estreou nos cinemas brasileiros nesta quinta-feira.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

O post “Animais Fantásticos”: Mads Mikkelsen diz que substituir Johnny Depp foi “caótico” apareceu primeiro em Olhar Digital.

Deixe um comentário

Direitos autorais © 2022 AkiBomba. Todos os Direitos Reservados.