Clientes da Vivo em todo o país estão com dificuldades no acesso das redes móveis, nos serviços de Fibra (banda larga e TV) da operadora e até mesmo ligações. Relatos do Twitter informam que o “apagão” da operadora começou por volta das 10h, horário que os serviços ficaram indisponíveis.
No Downdetector, portal que acompanha o funcionamento de sites, aplicativos e serviços online, já foram registradas mais de 4.300 notificações da operadora. O pico de reclamações aconteceu por volta das 10:30.
No Twitter, usuários de todo país reclamam sobre a instabilidade dos serviços da operadora.
O Olhar Digital entrou em contato com a assessoria da Vivo mas até o momento não obteve retorno. Essa matéria será atualizada quando a operadora apresentar um posicionamento oficial.
Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!
O post “Apagão da Vivo”: Clientes de todo país reclamam de serviços indisponíveis apareceu primeiro em Olhar Digital.