Malcolm MacDonald, teve uma grave infecção no sangue que o fez perder seu pênis em 2010. Após o incidente, os médicos do University College Hospital de Londres, na Inglaterra, criaram um novo pênis para o homem usando a carne do próprio braço, para que ele tivesse sensibilidade no órgão.
No entanto, o novo pênis de 15 centímetros teve que ser enxertado no braço de MacDonald devido a falta de oxigenação no sangue e risco da cirurgia que colocaria o membro no lugar correto.
Leia também!
Aditivos alimentares podem colocar saúde de crianças em risco, diz estudoPesquisadores estimam que as pessoas poderão receber transplante de órgãos de porcos em 2025 no BrasilOMS teme ‘catástrofe absoluta’ se vacinação contra o sarampo não aumentar
A cirurgia deveria acontecer em 2015, mas devido atrasos no hospital e a chegada da pandemia de Covid-19, o homem precisou passar 6 anos com o pênis implantado no braço. “Você pode imaginar seis anos de sua vida com um pênis balançando em seu braço? Foi um pesadelo, mas agora acabou”, contou o paciente no documentário “O homem com um pênis no braço”, feito pela TV britânica.
A cirurgia foi financiada pelo Sistema Nacional de Saúde (NHS, na sigla em inglês) ao custo de 50 mil libras (aproximadamente R$ 313 mil).
A operação para colocar o pênis no lugar correto durou cerca de 9 horas. A equipe médica colocou uma espécie de bomba no escroto do paciente para que o órgão seja preenchido com uma solução salina, permitindo que ele retome sua vida sexual.
“Foi uma operação de nove horas. A primeira coisa que fiz foi olhar para baixo e fiquei tipo, ‘Oh, eles conseguiram desta vez’. Me sinto como um homem de verdade novamente”, contou.
Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!
O post Após 6 anos, homem remove pênis do braço e o coloca no lugar certo; entenda apareceu primeiro em Olhar Digital.