Após ser banido do Oscar por 10 anos, Will Smith se pronuncia

Após ser banido do Oscar por um período de 10 anos, o ator Will Smith se pronunciou pela primeira vez sobre a punição pelo tapa que deu em Chris Rock durante a cerimônia do Oscar 2022.

Em nota, o ator afirmou apenas: “Eu aceito e respeito a decisão da Academia”.

Tudo isso é resposta ao incidente que ocorreu durante a cerimônia do Oscar 2022. Enquanto apresentava o vencedor da categoria de Melhor Documentário, o humorista Chris Rock fez uma piada sobre a calvície de Jada Pinkett Smith, esposa de Will Smith que sobre de alopecia, condição autoimune que causa a perda dos cabelos.

Então, Will Smith se levantou de seu lugar na plateia, subiu ao palco e desferiu um tapa no rosto de Rock. O ator já havia se pronunciado outras vezes após o ocorrido, inclusive na mesma noite, em seu discurso de aceitação do prêmio de Melhor Ator, o primeiro Oscar de sua carreira.

Leia mais! 

Bryan Cranston e Aaron Paul irão aparecer em “Better Call Saul”?Tom Hiddleston estrelará nova série de aventura do Apple TV+Ezra Miller: Warner Bros. nega reunião de emergência para tratar futuro do ator

Na ocasião, ele se desculpou à Academia. Posteriormente, Will Smith publicou um pedido de desculpas em seu Instagram, dessa vez incluindo Chris Rock no pedido. A Academia informou que estaria abrindo investigação formal e condenou a agressão. Na sequência, Will Smith voluntariamente abriu mão de sua vaga na Academia de Artes e Ciências Cinematográficas.

Então, na tarde desta sexta-feira, chegou a decisão bastante severa da Academia de banir o ator por 10 anos e agora Will Smith aceita a punição. O ator vem sofrendo outras consequências do ocorrido, como congelamento de projetos, como filmes da Sony e Netflix.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

O post Após ser banido do Oscar por 10 anos, Will Smith se pronuncia apareceu primeiro em Olhar Digital.

Related posts

Google lança botão para ocultar resultados patrocinados na busca

Nano Banana chega ao Google Search e NotebookLM

Samsung deve registrar maior lucro trimestral desde 2022