Aprenda como inserir post-its na tela principal do Windows

Com o dia a dia cada vez mais corrido, muita gente acaba esquecendo compromissos importantes, como a reunião na escola do filho, a consulta médica, o aniversário de alguém especial, entre tantos outros motivos. Se você não é adepto de colar lembretes na geladeira, saiba que é possível manter notas autoadesivas na tela principal do Windows, sendo um bom recurso para não se perder diante de várias datas e horários.  

Conhecido como post-its, a versão digital dos famosos lembretes é um recurso simples e fácil de ser inserido em seu PC ou notebook. É o que vamos ensinar neste tutorial. Confira! 

Passo a passo para inserir post-its no Windows

1. O processo é bem simples. Primeiramente, acesse a caixa de pesquisas na página principal do Windows.

2. Depois, digite no local indicado notas autoadesivas.

3. Aí você pode criar os lembretes, de acordo com os seus compromissos

4. Ao clicar no + você abre um novo lembrete e nas reticências é possível escolher cores.

5. Além disso, você define o tamanho dos lembretes e vai organizando de acordo com as suas prioridades, com várias opções de fontes e cores. É importante informar que os post-its não apagam quando você desliga o computador.

Leia mais:

Veja como solicitar o saque do PIS/PASEP esquecido por e-mail Como fazer uma limpa no seu Android antes de vender ou trocar de celular Como descobrir se um banco ou financeira é autorizado pelo BC?

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

O post Aprenda como inserir post-its na tela principal do Windows apareceu primeiro em Olhar Digital.

Deixe um comentário