“Aquaman 2”: petição para retirar Amber Heard de filme bate 3 milhões de assinaturas

Uma petição criada no Charge.org para retirar Amber Heard de “Aquaman e o Reino Perdido” já alcança 3 milhões de assinaturas, conforme relatou o CBR. A atriz interpretou Mera em “Aquaman” de 2018 e, atualmente, ao mesmo tempo em que participa dos ajustes finais da sequência (que já teve suas gravações encerradas) enfrenta o julgamento do processo judicial iniciado por ela contra seu ex-marido, Johnny Depp, no qual Heard o acusa de agressão doméstica.

Johnny Depp diz ser ‘boicotado por Hollywood’ após polêmicas com Amber Heard. Imagem: Andrea Raffin / Shutterstock.com

“Em seu processo de US$ 50 milhões, Johnny Depp descreve muitos incidentes de abuso doméstico que ele [também] sofreu nas mãos de sua (então) esposa Amber Heard, incluindo um incidente em que ela o socou duas vezes no rosto e outro em que ela quebrou seu dedo com uma garrafa de vodka, e seu dedo teve que ser recolocado cirurgicamente”, diz a petição, que também cita a prisão da atriz em 2009 por abuso doméstico contra Tasya Van Ree “demonstrando um padrão repetido de abuso”.

Leia mais!

Apple Music agora está disponível em dispositivos Roku“Once Upon a Time”: Por que Ginnifer Goodwin, a Branca de Neve, deixou a série?Diretor de “Homem-Aranha” deixa projeto de novo “Quarteto Fantástico”

Ainda de acordo com o CBR, a atriz já quase foi substituída na sequência, mas devido problemas de química entre sua personagem e Jason Momoa, protagonista da franquia. “Acho que nunca vamos reagir, honestamente, à pura pressão dos fãs. Você tem que fazer o que é melhor para o filme. Nós sentimos que se é James Wan [diretor] e Jason Momoa, [também] deveria ser Amber Heard. Não se sabe o que está acontecendo no Twitter-verso, mas isso não significa que você tem que reagir a isso ou tomá-lo como evangelho e concordar com seus desejos. Você tem que fazer o que é certo para o filme’, comentou o produtor Peter Safran ao tabloide.

“Aquaman 2”: petição para retirar Amber Heard de filme alcança 3 milhões de assinaturas. Imagem: Warner/Reprodução

O processo em questão tem sido muito comentado nas redes sociais, já que, apesar de estar na Justiça há alguns anos, só está sendo julgado agora, na Virgínia, EUA – quase dois anos depois que Depp perdeu um caso de difamação contra o The Sun por uma manchete que se referia a ele como um “espancador de esposa”, ação a qual fez, inclusive, com que o ator fosse convidado a deixar a franquia “Animais Fantásticos” e “Piratas do Caribe”.

Recentemente, uma petição também foi feita no mesmo site para Depp, porém, com fãs pedindo para que a Warner readmitisse o ator nos filmes do Universo Bruxo de Hogwarts. Ele atuou como Grindelwald em “Animais Fantásticos e Onde Habitam” (2016) e “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald” (2018), quando ganhou destaque e um enredo voltado para a história de seu personagem. Em abril deste ano, a franquia de “Animais Fantásticos” viu a chegada de seu terceiro filme, “Os Segredos de Dumbledore”, e a substituição do ator por Mads Mikkelsen dividiu opiniões. 

Além disso, o filme registrou a menor bilheteria internacional na história do mundo Harry Potter – o que está colaborando para o stand-by do próximo longa, que segue sem sinal verde para a produção. “Aquaman e o Reino Perdido” chega aos cinemas em 17 de março de 2023.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

O post “Aquaman 2”: petição para retirar Amber Heard de filme bate 3 milhões de assinaturas apareceu primeiro em Olhar Digital.

Related posts

Rússia lança míssil hipersônico Oreshnik com capacidade nuclear contra Ucrânia

Amazon Luna libera mais de 10 jogos grátis em janeiro! Veja a lista e como resgatar

Celulares, TVs e mais ofertas da loja oficial da Samsung no Mercado Livre