Só estamos na metade de 2025, mas muitas produções já fizeram história nos streamings. Segundo um levantamento feito pela newsletter Screentime, da Bloomberg, títulos de diferentes gêneros conquistaram o público ao redor do mundo, marcando presença nessa lista de mais assistidos do ano, até o momento.
Com produções da HBO, Netflix, Prime Video e mais, enredos de ação, suspense e crítica social figuraram no top 10 dos mais assistidos. Entre estreias a produções que chegaram ao fim no início do ano, confira as 10 séries mais assistidas em 2025 no streaming até agora, além de onde assistir cada uma delas!
10. Landman (Paramount+)

Criada por Taylor Sheridan (Yellowstone; 1923), Landman revela os bastidores das antigas boomtowns — cidades norte‑americanas que cresceram vertiginosamente graças à exploração petrolífera. Ambientada no Texas, a produção expõe o contraste entre trabalhadores injustiçados e magnatas que controlam esse lucrativo negócio.
A série aprofunda-se em temas como crime, ganância e desigualdade social, ao mesmo tempo em que evidencia os impactos ambientais da extração de petróleo e os conflitos políticos que dela emergem.
9. You (Netflix)

Em You, Penn Badgley (Gossip Girl) interpreta Joe Goldberg, um serial killer obcecado por diferentes mulheres ao longo dos anos. A quinta e última temporada estreou na Netflix em abril de 2025, com um desfecho surpreendente e um episódio final que dividiu opiniões.
8. The Handmaid’s Tale (Paramout+)

A última temporada de The Handmaid’s Tale estreou com grande impacto na TV americana e nas plataformas de streaming. Com uma trama intensamente política, que cativou o público ao longo dos oito anos de produção, a série se despediu em um desfecho dramático, mas aberto, deixando espaço para possíveis spin‑offs.
Parte da trajetória de June (Elisabeth Moss) e o regime totalitário em Gilead terão continuidade na série derivada The Testaments, que acompanhará Agnes e Daisy, as filhas de June.
7. The Pitt (HBO Max)

A série médica da HBO Max foi um grande sucesso em 2025 e garantiu uma segunda temporada, com estreia marcada para janeiro de 2026. Ambientada em Pittsburgh, Estados Unidos, a trama acompanha um dia inteiro de plantão dos profissionais de saúde. Cada episódio representa uma hora de atendimento, revelando os desafios e dramas vividos pelo Dr. Robby, assistente‑chefe da emergência, e pela equipe de médicos residentes e enfermeiros.
A série mostra de forma envolvente e crítica o dia a dia dos profissionais, os desafios da saúde pública e a pressão e os dramas pessoais dos trabalhadores.
6. 1923 (Paramount+/Netflix)

Série derivada de Yellowstone, acompanha a família Dutton no início do século XX, enquanto enfrenta secas históricas, pandemias, a Lei Seca e a Grande Depressão.
Ambientada nesse contexto de crise econômica, a produção explora os conflitos pessoais dos personagens e as consequências da expansão territorial rumo ao Oeste dos Estados Unidos, incluindo a devastação das comunidades nativas.
5. Ruptura (Apple TV+)

Criada por Dan Erickson e dirigida por Ben Stiller, a segunda temporada da aclamada série da Apple TV+ mostra por que Rupturase tornou um verdadeiro fenômeno. Na Lumon Industries, um grupo de funcionários é submetido a um procedimento que separa cirurgicamente suas memórias pessoais das profissionais.
Dentro do escritório, vivem apenas as rotinas corporativas; em casa, não se recordam de nada do que acontece no ambiente de trabalho. Aos poucos, porém, começam a questionar a real natureza de suas atividades e os segredos sombrios que a empresa tenta manter enterrados.
4. Ginny & Georgia (Netflix)

O início de 2025 foi marcado por estreias de peso, incluindo a terceira temporada de Ginny & Georgia, disponível na Netflix. A trama acompanha Georgia Miller, mãe solo, e seus dois filhos, Ginny e Austin, em sua mudança para Woodbury, Massachusetts. Lá, a família lida com dramas pessoais, crimes e novos romances: enquanto Georgia se dedica a transformar uma antiga mansão no lar dos sonhos, Ginny enfrenta as turbulências da adolescência, entre paixões, conflitos e amizades intensas.
Nesta terceira temporada, segredos do passado vêm à tona, ameaçando a frágil estabilidade conquistada pelos Miller e colocam em risco a liberdade de Georgia.
3. O agente Noturno (Netflix)

A segunda temporada de O Agente Noturno, disponível na Netflix, conquistou rapidamente um grande público e se firmou entre as produções mais assistidas da plataforma. Na nova temporada, o agente do FBI se vê envolvido em mais conspirações no coração da Casa Branca, o que aumenta ainda mais a tensão e o suspense em uma narrativa repleta de ação.
2. Reacher (Prime Video)

Em Reacher, Alan Ritchson interpreta Jack Reacher, um ex‑militar americano que, acusado injustamente de assassinato, se vê no centro de uma conspiração letal em Margrave, Geórgia. Com três temporadas baseadas nos livros de Lee Child, a série combina sequências de ação impressionantes e suspense policial, mantendo o ritmo tenso e o protagonista implacável em sua busca por justiça.
1. Round 6 (Netflix)

A última temporada da produção coreana da Netflix se firmou como um fenômeno global. Desde a estreia da parte final, Round 6 permaneceu por dias entre os títulos mais assistidos da plataforma, mantendo a audiência que cativou desde 2021.
Com o desfecho da série, que também abre espaço para possíveis spin‑offs ao redor do mundo, o destino do Jogador 456 finalmente foi revelado, surpreendendo (ou frustrando) os fãs. Com o sucesso de público, agora é questão de tempo até a Netflix lançar mais produções neste universo.
E aí, você assistiu quais das séries mais vistas do ano até agora? Comente nas redes sociais do Minha Série! Estamos no Threads, Instagram, TikTok e até mesmo no WhatsApp. Venha acompanhar filmes e séries com a gente!