Asus lança ROG Phone 6 “Diablo Immortal” Edition

A Asus revelou sua série ROG Phone 6 com o Snapdragon 8+ Gen 1 em julho, antes de lançar versão Dimensity 9000+ na série ROG Phone 6D em outubro.

Mais tarde, foi lançado um ROG Phone 6 Batman Edition com tema especial e, agora, a Asus está colaborando com a Blizzard Entertainment com a “Diablo Immortal” Edition ROG Phone 6.

Leia mais:

Snapdragon 8 Gen 2 x Apple A16 Bionic: qual processador se sai melhor na comparação?Apple deve adotar USB-C já a partir do iPhone 15Qualcomm quer óculos inteligentes mais finos, leves e (muito) mais rápidos

O Diablo Immortal ROG Phone 6 traz logotipo exclusivo Aura RGB com gráficos “Diablo Immortal” e acabamento semi-fosco Hellfire Red na parte traseira.

A Asus estendeu a personalização ao software, onde você pode obter tema exclusivo de “Diablo”, ícones, animações e efeitos sonoros. O telefone vem com o Qualcomm Snapdragon 8+ Gen 1, juntamente com 16 GB de RAM LPDDR5 e 512 GB de armazenamento UFS 3.1.

Divulgação: Asus

O ROG Phone 6 Diablo Immortal vem em caixa especial que lembra o Horadic Cube, que deve ser familiar aos fãs da série. Dentro há caixa vermelha menor em forma de um item lendário do jogo – o fragmento Worldstone.

Há um pergaminho de mapa especial do mundo do Santuário, bem como uma tocha de luz King Fahir. Os compradores também recebem edição limitada do para-choque Shield Blessing Aero Case e ferramenta especial de ejeção do emblema Diablo SIM.

Imagem: Divulgação/Asus

O ROG Phone 6 Diablo Immortal Edition estará disponível nesta sexta-feira (18), na loja Asus Online e em revendedores parceiros. O preço será confirmado quando a pré-venda for aberta.

Confira abaixo o comercial do smartphone e seu unboxing:

Com informações de GSMArena

Imagem destacada: Divulgação/Asus

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!

O post Asus lança ROG Phone 6 “Diablo Immortal” Edition apareceu primeiro em Olhar Digital.

Related posts

Quais são os principais clãs de Jujutsu Kaisen? Conheça

Como teste de foguete aproxima Brasil de ter seu próprio lançador de satélites

Carros mais vendidos no Brasil: o que mudou no ranking de janeiro de 2026