Atlético de Madrid x Manchester City: onde assistir ao vivo, horário e escalações confirmadas nas quartas de final da Champions League

Atlético de Madrid x Manchester City se enfrentam às 16h (horário de Brasília) desta quarta-feira (13), no Wanda Metropolitano, em Madrid, na Espanha, em busca de uma vaga para às semifinais da Champions League. O jogo será transmitido exclusivamente no serviço de streaming HBO Max.

Na ida, o City venceu por 1×0, o que garante uma vantagem para os cityziens, que podem até empatar e ainda garantirem vaga nas semifinais. O Atlético, por sua vez, precisa vencer por pelo menos um gol para levar a partida para a prorrogação ou por dois para se classificar sem necessidade de tempo extra.

Leia mais:

FIFA+: FIFA lança plataforma de streaming gratuitaSpotify compra naming rights e estádio do Barcelona muda de nomeExchange de criptomoedas vai patrocinar Copa do Mundo Qatar-2022

Escalações de Atlético de Madrid x Manchester City Benfica

O Atlético de Madrid vai a campo com: Oblak, Marcos Llorente, Savic, Felipe, Reinildo e Renan Lodi. Koke, Kondogbia e Lemar, João Félix e Antoine Griezmann. A equipe do técnico Diego Simeone tem os desfalques de José María Giménez e Hector Herrera, lesionados.

Já os ingleses, comandados por Pep Guardiola, vão para a decisão com Ederson, Kyle Walker, John Stones, Laporte e João Cancelo. Gündogan, Rodri e Kevin De Bruyne. Mahrez, Bernardo Silva e Phil Foden. O único desfalque do Manchester City é Cole Palmer.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!

O post Atlético de Madrid x Manchester City: onde assistir ao vivo, horário e escalações confirmadas nas quartas de final da Champions League apareceu primeiro em Olhar Digital.

Deixe um comentário

Direitos autorais © 2022 AkiBomba. Todos os Direitos Reservados.