Home Variedade Ator de Arrow declara ser contra a greve dos atores de Hollywood

Ator de Arrow declara ser contra a greve dos atores de Hollywood

by
4 minutes read

Stephen Amell, ator que interpretou o Arqueiro Verde na série Arrow, falou abertamente sobre ser contra a greve dos atores, que teve início há menos de um mês em Hollywood. Amell participou de um painel no evento GalaxyCon, o que ele estaria impedido de fazer de acordo com as regras da paralisação. O ator declarou que a manifestação é “reducionista” e “míope”. Depois, o ator justificou as falas em seu Instagram.

Leia mais:

Greve dos atores: acordos viabilizam algumas produções8 melhores sites e apps para organizar filmes e sériesPhoto Dump no Instagram: o que é e como fazer

O que Stephen Amell disse

Na ocasião, o ator explicou os motivos de ser contra a greve dos atores de Hollywood.

Eu apoio meu sindicato [dos atores] e eu fico do lado deles. Mas eu não apoio greves, não mesmo. Eu acho que essa é uma tática reducionista de negociação. (…) Eu acho que tudo isso é incrivelmente frustrante e penso que, do ponto de vista de programas, como o que estreou ontem, ela [a greve] é míope.

Stephen Amell

Após os comentários, Amell fez uma publicação em seu Instagram para esclarecer o que disse no evento. Ele justificou que “apoia incondicionalmente o Sindicato” e que não acha que essas negociações são “fáceis”.

Regras da greve

Stephen Amell se tornou o primeiro ator a se manifestar de forma contrária à paralisação. Ele esteve presente no evento apenas para “dar autógrafos e responder os fãs”, mas também aproveitou a participação para divulgar sua série recém estreada Heels, da Starz.De acordo com as regras do Sindicato dos Atores para a greve, comparecer a eventos para promover estreias é proibido.Até agora, nenhum membro do sindicato se manifestou quanto às ações de Amell. O ator foi procurado pelo site The Hollywood Reporter e não fez novas declarações.

pic.twitter.com/YsMA389Bw7

— ScreenTime (@screentime) August 1, 2023

Greve dos atores em Hollywood

Atualmente, Hollywood passa por duas greves: a do Sindicato dos Roteiristas, iniciada em 2 de maio, e a dos Atores, que começou no dia 13 de julho.A maioria das demandas é específica de cada categoria, mas incluem melhores condições de trabalho e remuneração.Um dos pontos em comum das duas greves é a regulação da inteligência artificial no setor. Atores e roteiristas temem o uso inapropriado ou não permitido de suas imagens e materiais, respectivamente.Eles pedem que os estúdios obtenham consentimento claro dos profissionais para usarem seus materiais na IA, além de os remunerarem corretamente por isso.Até agora, os Sindicatos e os estúdios não chegaram a um acordo.

Com informações de The Hollywood Reporter

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

O post Ator de Arrow declara ser contra a greve dos atores de Hollywood apareceu primeiro em Olhar Digital.

You may also like

Leave a Comment