“Besouro Azul”: Susan Sarandon viverá a vilã Victoria Kord

O filme “Besouro Azul” acaba de adicionar um grande nome a seu elenco: a atriz vencedora de Oscar Susan Sarandon viverá a vilã Victoria Kord no longa da DC.

De acordo com o TheWrap, Susan Sarandon fechou acordo para viver a vilã Victoria Kord em “Besouro Azul”. Anteriormente, Sharon Stone estava em conversas para o papel da personagem, que foi criada exclusivamente para o filme.

Susan Sarandon é reconhecida como uma das maiores atrizes da atualidade e tem no currículo papéis de destaque em “Thelma & Louise”, “The Rocky Horror Picture Show” e “Dead Man Walking”, que lhe rendeu o Oscar de Melhor Atriz. Sarandon também teve destaque em participações nas séries “Friends” e “Malcolm in the Middle”

“Besouro Azul” será o primeiro longa da DC Films a ser protagonizado por um personagem latino. Xolo Maridueña (“Cobra Kai”) será o protagonista no papel do mexicano-americano Jaime Reyes, o Besouro Azul. A brasileira Bruna Marquezine viverá a personagem Penny, interesse amoroso do herói. O diretor porto-riquenho Angel Manuel Soto está à frente do projeto e o roteiro está nas mãos do mexicano Gareth Dunnet-Alcocer.

Leia mais!

Michael Cera e Issa Rae entram para elenco do filme da BarbieWarner Bros. explora reformulação da DC“Jurassic World: Domínio”: elenco fala sobre bastidores e encontro de gerações no filme

O elenco ainda conta com  George Lopez, Adriana Barraza, Elpidia Carrillo, Damián Alcázar, Belissa Escobedo, Harvey Guillén e Raoul Max Trujillo.

“Besouro Azul” acompanha Jaime Reyes, um adolescente da classe trabalhadora de El Paso muito ligado à família e que não tem qualquer conexão com super-heróis até ganhar seus poderes. E ele os recebe ao encontrar um escaravelho de um Besouro Azul ao sair da escola, que oferece diversos poderes ao garoto.

“Besouro Azul” tem previsão de lançamento para 18 de agosto de 2023.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal! 

O post “Besouro Azul”: Susan Sarandon viverá a vilã Victoria Kord apareceu primeiro em Olhar Digital.

Deixe um comentário

Direitos autorais © 2022 AkiBomba. Todos os Direitos Reservados.