Beta público do Android 13 e One UI 5.0 da Samsung pode chegar em julho

O Google já está testando o Android 13 com desenvolvedores há alguns meses. Agora, segundo rumores da indústria, a Samsung está se preparando para iniciar o teste beta público do Android 13 e do One UI 5.0 que o acompanha daqui três a quatro meses.

Como fontes disseram ao Sammobile, a Samsung pode iniciar a fase de testes beta aberta para Android 13 e a atualização One UI 5.0 até julho. Isso deve dar à empresa tempo suficiente para aperfeiçoar o firmware até lançamento oficial no final de 2022 ou início de 2023.

Quando o Android 13 e a One UI 5.0 saírem da versão beta, os celulares e tablets mais recentes devem receber a atualização primeiro, como as linhas Galaxy S22, Galaxy Z Fold 4 e Galaxy Z Flip 4.

Leia mais:

Android 13 terá papel de parede com efeitos e novos controles de mídiaOne UI 4.1 trará recursos de câmera do Galaxy S22 para mais celularesSamsung Galaxy Z Fold 4 pode ter telefoto com zoom de 3x

Vale apontar que a Samsung também está trabalhando no One UI 4.1.1 para seus novos celulares dobráveis ​​paralelamente com o One UI 5.0. O One UI 4.1.1 provavelmente será exclusivo para alguns aparelhos da Samsung, ao contrário do One UI 5.0, que será disponibilizado para uma variedade de celulares da companhia.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!

O post Beta público do Android 13 e One UI 5.0 da Samsung pode chegar em julho apareceu primeiro em Olhar Digital.

Deixe um comentário

Direitos autorais © 2022 AkiBomba. Todos os Direitos Reservados.