“Better Call Saul”: Walter White e Jesse Pinkman irão aparecer na série

Pelo visto o tão esperado momento finalmente irá ocorrer nesta última temporada da série “Better Call Saul”: Walter White, interpretado por Bryan Cranston, e Jesse Pinkman, personagem de Aaron Paul, vão aparecer na série.

Por cinco temporadas, “Better Call Saul” revelou metodicamente a complexa história de Saul Goodman (Bob Odenkirk). Na sexta e última temporada do programa, que começa a ser exibida no dia 18 de abril, entenderemos, por fim, a imagem complicada do advogado que era uma pessoa boa, mas que acabou tornando-se no cara mau que conhecemos em “Breaking Bad“.

Divulgação: AMC

Falando em “Breaking Bad”, vários personagens do épico seriado já fizeram aparições na prequela do programa, mas as duas maiores estrelas, Cranston e Paul, ainda não deram às caras. Bom, pelo menos até agora. Segundo o co-criador do programa, Peter Gould, Walter White Jesse Pinkman estão voltando.

Leia mais! 

Bryan Cranston e Aaron Paul irão aparecer em “Better Call Saul”?Tom Hiddleston estrelará nova série de aventura do Apple TV+Ezra Miller: Warner Bros. nega reunião de emergência para tratar futuro do ator

Gould divulgou a notícia em um painel sobre o show. De acordo com o site da Variety, o co-criador disse: “Não quero estragar as coisas para o público, mas vou dizer que a primeira pergunta que tivemos quando começamos o show foi se ‘Walt e Jesse apareceriam no show. Vou apenas falar sim”.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

O post “Better Call Saul”: Walter White e Jesse Pinkman irão aparecer na série apareceu primeiro em Olhar Digital.

Deixe um comentário