Cabe na sua garagem? Tesla faz rifa do Cybertruck

A Tesla anunciou uma rifa em que vai sortear um Cybertruck, picape elétrica diferentona (e ainda não lançada) da marca. Campanha marca lançamento de um programa renovado de fidelidade, voltado tanto clientes atuais quanto futuros da empresa de Elon Musk.

Leia mais:

Falha perigosa: Tesla faz recall de 1 milhão de veículos5 carros 0Km mais baratos para comprar no Brasil em 2023Por que os carros são tão caros no Brasil?

“Entre para ter sua chance de ganhar um Cybertruck grátis”, convida a página do sorteio da Tesla. “Um vencedor será selecionado aleatoriamente para receber um dos primeiros Cybertrucks da linha – sem necessidade de reserva, gratuitamente”, explica o texto, em seguida.

NEW: Tesla has revamped the Referral program and introduced a new loyalty program! Here’s what you need to know

• S/X: 3,500 credits (referrer)
• 3/Y: 2,000 credits (referrer)

• S/X: 6,000 credits (loyalty)
• 3/Y: 3,000 credits (loyalty)

• New Cybertruck raffle for 500! pic.twitter.com/4pgbFS6paA

— BabyTesla (@BabyTesla3) May 12, 2023

Sorteio do Cybertruck

(Imagem: Divulgação/Tesla)

Conforme mencionado na descrição oficial do sorteio, a participação é gratuita. No entanto, quem quiser ter chance de ganhar precisa de, pelo menos, 500 créditos em sua conta Tesla.

Esses créditos podem ser acumulados de duas formas: se alguém comprar algo da Tesla por meio de link repassado pelo usuário e/ou se usuário comprar algo da Tesla. Ambas ações geram pontos de fidelidade.

Agora, sistema de créditos – creditados após finalização das compras – do programa de fidelidade da Tesla funciona assim:

Indicação de Model S ou Model X: 3,5 mil créditos;Indicação de Model 3 ou Model Y: 2 mil créditos;Compra de Model S Model X: 6 mil créditos;Compra de Model 3 ou Model Y: 3 mil créditos.

Programa de fidelidade

(Imagem: Getty Images)

Programa da montadora de Musk tem sido uma montanha-russa. Isso porque alternou entre online e offline várias vezes nos últimos cinco anos. Inconstância rendeu histórias de sucesso e experiências não tão boas, pelo menos em relação a criadores de conteúdo para YouTube.

Por exemplo, o criador de conteúdo voltado para EVs (sigla em inglês para “veículos elétricos”) Andy Slye revelou, em 2019, que tinha conseguido ganhar dois Roadsters em apenas dois meses usando o programa. Um ano depois, no entanto, Rich Rebuilds disse que seu código para compartilhar tinha sido cortado por “má fé”.

Em 2021, Tesla cancelou o programa de fidelidade. Apenas para voltar a funcionar dois anos depois, embora de forma diferente.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

O post Cabe na sua garagem? Tesla faz rifa do Cybertruck apareceu primeiro em Olhar Digital.

Related posts

Disney+ vai ficar mais caro em outubro — só nos EUA, ao menos por enquanto

Europa investiga se big techs combatem mesmo golpes financeiros online

Criadores de Palworld anunciam seu próprio Stardew Valley! Conheça Palfarm