Celular Xiaomi em promoção: Redmi Note 14 tem bom conjunto de hardware e está em oferta

Um smartphone da Xiaomi está saindo a um preço especial no Mercado Livre e o Olhar Digital te ajuda a economizar: saiba mais sobre o modelo abaixo e aproveite para comprar com desconto:

Xiaomi Redmi Note 14

Xiaomi Redmi Note 14. Imagem: Divulgação

O Xiaomi Redmi Note 14 4G é um smartphone com suporte a Dual SIM e armazenamento interno de 256 GB, acompanhado de 8 GB de memória RAM. O modelo trabalha com redes 4G, além de Wi-Fi, Bluetooth e GPS. O sistema operacional é baseado em Android, com interface própria da Xiaomi.

A tela de 6,67 polegadas AMOLED é boa para a exibição de conteúdos multimídia, como vídeos, jogos e aplicativos. O aparelho suporta resolução Full HD+ e taxa de atualização compatível com navegação fluida no sistema.

Xiaomi Redmi Note 14 – R$ 1.089
Mercado Livre
Xiaomi Redmi Note 14. Imagem: Divulgação

No conjunto de câmeras, o Redmi Note 14 4G traz sensor principal de 108 megapixels acompanhado de um macro de 2 MP e uma lente auxiliar. Na parte frontal, a câmera de 20 MP dá conta de selfies e videochamadas.

O processador MediaTek Helio G99 Ultra dá conta de múltiplas tarefas. A combinação de 8 GB de RAM com o armazenamento interno amplo permite manter vários aplicativos ativos e armazenar arquivos, fotos e vídeos. A bateria tem 5.000 mAh e suporte a carregamento rápido.

Xiaomi Redmi Note 14 – R$ 1.089
Mercado Livre

Aviso: este artigo contém um ou mais links gerados a partir de um programa de afiliados. O valor não muda para você e o Olhar Digital poderá receber uma comissão. Nenhuma empresa participou da escolha para os links e não existiu aprovação prévia deste conteúdo, que segue independente como sempre foi.

O post Celular Xiaomi em promoção: Redmi Note 14 tem bom conjunto de hardware e está em oferta apareceu primeiro em Olhar Digital.

Related posts

Tecnologia com IA pode transformar spray nasal em escudo contra vírus

Robô chef de cozinha usa IA para preparar refeições enquanto você trabalha; assista

Nova abordagem pode tornar vacinas contra a gripe mais eficazes