Charlie Sheen fala sobre possível retorno de Two and a Half Men em documentário da Netflix

Após oito anos como a grande estrela de Two and a Half Men, Charlie Sheen foi afastado dela em meio a crises envolvendo o consumo excessivo de bebidas, drogas e polêmicas pessoais. Quase 15 anos após isso acontecer, o ator finalmente falou abertamente sobre o assunto em um documentário da Netflix.

Lançado pelo streaming nesta quarta-feira (10), aka Charlie Sheen mostra toda a trajetória do ator, que virou uma estrela de Hollywood nos anos 1980 e 1990. No entanto, sua vida também ficou marcada por episódios nada heroicos, incluindo aquele que o fez ser expulso da série que protagonizava e gerou uma inimizade com o produtor Chuck Lorre.

Charlie Sheen não descarta retorno de Two and a Half Men

Em uma entrevista à Variety durante a estreia do documentário em duas partes, Sheen revelou que alguns de seus trechos são difíceis de assistir. O ator está sóbrio desde 2018, após ter passado por diversas clínicas de reabilitação e admitido que o consumo excessivo de substâncias estava prejudicando sua vida pessoal e sua carreira.

  • O ator afirmou que adoraria fazer uma pequena reunião de Two and a Half-Men, mesmo que seu personagem tenha sido morto na história;
  • “Seria interessante e eu gostaria de fazer isso. Eu penso que seria um presente para os fãs… pessoalmente, eu adoraria colocar um suporte nisso para encerrar as coisas como deveriam ter acontecido”, declarou;
  • Ele também afirmou que não tem muito contato com seus ex-colegas de elenco, como o ator Jon Cryer;
  • Sheen já se reconciliou publicamente com Chuck Lorre, voltando a trabalhar com o produtor na série Bookie;
  • Segundo Lorre, ele adorava trabalhar com o ator em Two and a Half Men, antes que suas crises pessoais destruíssem o relacionamento.

No documentário da Netflix, Sheen revela que seu traficante de drogas pessoal, Marco, foi um dos responsáveis por ajudar em sua reabilitação. A pedido do pai do ator,  Martin Sheen, e de seu terapeuta, o ex-traficante começou a fornecer substâncias mais leves aos poucos, até o ponto em que só vendia fermento químico. Assim, Marco acabou ganhando um papel de destaque na produção, além de ter sido convidado para sua estreia.

Documentário da Netflix acompanha estreia de uma autobiografia

Além de ser a estrela de aka Charlie Sheen, o ator de Two and a Half Men também está lançando uma autobiografia. Em “The Book of Sheen”, ele vai além do que é mostrado na minissérie da Netflix e revela alguns dos pensamentos mais sombrios que teve durante seus momentos de crise.

Ele compartilha que, nos momentos em que o vício mais havia tomado controle de sua vida, chegou a pensar em tirá-la por conta própria. No entanto, ele conseguiu escapar desse local de desespero ao perceber que tinha filhos pequenos que dependiam dele e que era sua missão cuidar deles.

Comente nas redes sociais do Minha Série! Estamos no Threads, Instagram, TikTok e até mesmo no WhatsApp. Venha acompanhar filmes e séries com a gente!

Related posts

Do simples ao inteligente: robôs aspiradores a partir de R$ 340

“Super Mario Bros”: veja o primeiro teaser da sequência

Apple adia lançamento do iPhone Air na China