Cineasta confirma que existe um Homem-Aranha no universo de Venom e Morbius

Com a Sony expandindo o universo do Homem-Aranha, somado a dois filmes de Venom e um novo Morbius, surgem dúvidas sobre os universos em que cada um desses personagens estão inseridos.

O CinemaBlend entrevistou o cinemasta Daniel Espinosa, diretor de “Morbius” que chega aos cinemas nos próximos dias, e ele confirmou que “é claro” que de fato existe um Homem-Aranha no universo de Venom e de Morbius.

“Of course.” -DE

— CinemaBlend (@CinemaBlend) March 25, 2022

Quando perguntado sobre quem seria este Aranha especificamente, ele deu esperanças de que descobriremos isso logo. “Segundo sei, as audiências vão descobrir isso em breve”, afirmou Espinosa.

Além disso, Espinosa respondeu uma dúvida crescente entre os fãs: “Morbius vive no mesmo universo que Venom”, explicou o diretor. ” É o universo do qual Venom sai no final de ‘Venom: Tempo de Carnificina’ e ao qual volta no final de ‘Homem-Aranha: Sem Volta a Casa’.”

“Morbius lives in the same universe as Venom. This is the universe we saw Venom exit at the end of VENOM: LET THERE BE CARNAGE and return to at the end of SPIDER-MAN: NO WAY HOME.” -DE pic.twitter.com/m6qe6gofYf

— CinemaBlend (@CinemaBlend) March 25, 2022

Por fim, Espinosa ainda respondeu outra questão. Ao ser perguntado sobre Michael Keaton, que aparece nos trailers de “Morbius” e também em “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”, ele deixou claro que ambos são o mesmo personagem, o Abutre.

Leia mais!

“The Batman” ultrapassa bilheteria de “Liga da Justiça” e ocupa segundo lugar no ranking globalOscar 2022: Janet Hubert, a tia Vivian de “Um Maluco No Pedaço”, sai em defesa de Will Smith“Doutor Estranho 2” ganha imagens com personagens centrais; confira

“No final de ‘Venom: Tempo de Carnificina’ e ‘Homem Aranha: Sem Volta Para Casa”, e em ‘Sem Volta Para Casa’ por si só, está claramente estabelecido que é possível que personagens se transfiram de um Multiverso para outro. Os eventos de ‘Sem Volta Para Casa’ tiveram o efeito de transferir Venom e Abutre (e muitos outros) entre o MCU e o Universo Venon”, explicou Espinosa sobre como o Abutre chegou ao universo de Venom e Morbius.

“… The events of NO WAY HOME had the effect of transferring Venom and Vulture (and maybe others ) back and forth between the MCU and the Venom Universe.” – DE
2/2

— CinemaBlend (@CinemaBlend) March 25, 2022

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!

O post Cineasta confirma que existe um Homem-Aranha no universo de Venom e Morbius apareceu primeiro em Olhar Digital.

Deixe um comentário

Direitos autorais © 2022 AkiBomba. Todos os Direitos Reservados.