Poucos meses após anunciar a produção de Death Stranding Mosquito, primeiro anime do universo da série, a Kojima Productions revelou que está trabalhando em outra animação baseada no mesmo cenário. Em parceria com a Disney+, a desenvolvedora está produzindo Isolations, que promete uma história inédita para os fãs.
Nas redes sociais, o estúdio afirmou que esse ainda é o título provisório do projeto, que só deve chegar em algum momento de 2027. No entanto, ele confirmou que a trama vai ser dirigida por Takayuki Sano, enquanto Hideo Kojima vai assumir o papel de produtor-executivo.
O que sabemos sobre Death Stranding Isolations?
📢 Breaking News
An original animated series based on DEATH STRANDING has been officially announced!“DEATH STRANDING ISOLATIONS (Working Title)”
Coming exclusively to Disney+ in 2027 👍Executive Producer: Hideo Kojima
Director: Takayuki Sano
Original Character Design: Ilya… pic.twitter.com/wG126AGcMX— KOJIMA PRODUCTIONS (Eng) (@KojiPro2015_EN) November 13, 2025
Com design de personagens de Ilya Kuvshinov e produção de animação da E&H Production, Death Stranding Isolations é um dos projetos mais misteriosos da franquia até agora. A única arte promocional divulgada revela que devemos acompanhar a história de dois protagonistas, cujos nomes não foram revelados.
- O anúncio que pegou os fãs de surpresa foi feito durante uma prévia das novas produções originais da Disney+, realizada em Hong Kong;
- Essa marca a primeira grande parceria da Kojima Productions com uma plataforma de streaming de apelo global;
- A promessa é que Death Stranding Isolations vai trazer uma história completamente original e separada dos dois games já lançados;
- “A série vai acompanhar um jovem rapaz e uma mulher, conforme eles embarcam em uma aventura”, afirma a sinopse oficial;
- Death Stranding Isolations deve ser criado usando técnicas de animação 2D tradicionais.
Segundo a Kojima Productions, a nova animação vai se passar em algum lugar dos Estados Unidos, país em que aconteceram as primeiras aventuras de Sam Bridges. A empresa também afirma que o protagonista da série vai ter alguma espécie de rancor em relação a Bridges, enquanto a garota com quem ele convive vai ter “abraçado a solidão”.
O projeto também deve apresentar um homem idoso que busca pela salvação por meios que não envolvem a conexão com outros humanos, bem como uma “guerreira que tenta iniciar um mundo de lutas constantes”. “No precipício do fim da humanidade e do mundo, seus destinos e esperanças convergem, conforme outra história de Death Stranding começa. E agora, vem uma nova explosão”, explica a empresa.
Universo de Death Stranding continua se expandindo
Além da nova animação de Death Stranding com a Disney+, a Kojima Productions continua seu trabalho com Mosquito e com outras expansões do universo da série. O título inclusive vai inspirar uma adaptação live action feita pelo conceituado estúdio A24, que também deve trazer uma história inédita.
O capítulo mais recente da série foi justamente seu segundo jogo, On the Beach, que chegou ao PlayStation 5 em junho deste ano. Bastante elogiado pela crítica, ele conquistou a média de 89 pontos no Metacritic e é visto como um forte concorrente para o The Game Awards de 2025.
Comente nas redes sociais do Minha Série! Estamos no Threads, Instagram, TikTok e até mesmo no WhatsApp. Venha acompanhar filmes e séries com a gente!