Migrar para um novo serviço de streaming de música não precisa ser sinônimo de começar do zero. Pensando nisso, o Deezer anunciou a ferramenta Tune My Music, que permite importar facilmente playlists e músicas favoritas de outras plataformas diretamente para o aplicativo, sem perder nada da sua coleção.

Como importar as músicas para o Deezer
- O processo é simples: basta acessar Configurações > Transferir seus favoritos, escolher o serviço de origem e selecionar as playlists desejadas.
- Em poucos cliques, toda a biblioteca musical é transferida para a Deezer, preservando faixas, listas e preferências.
- Isso garante que o usuário continue sua jornada musical exatamente de onde parou, sem esforço extra.
Leia mais:
- Spotify lança Oráculo que responde questões de amor e carreira com música
- Como usar o timer de sono no Deezer e Spotify
- Spotify e Deezer: qual é o melhor streaming de música?

Recursos atrativos
Para deixar a transição ao Deezer mais atrativa ao usuário, o streaming musical oferece recursos que melhoram a experiência.
A plataforma proporciona áudio em qualidade Hi-Fi, playlists personalizadas, recomendações inteligentes e recursos exclusivos como Flow, que cria uma trilha sonora infinita baseada no gosto pessoal, e Shaker, que conecta pessoas pela música em tempo real.
Entre as novidades já lançadas pelo Deezer, também se destaca um recurso anunciado no começo deste ano, que é capaz de detectar músicas geradas por inteligência artificial. Com tal iniciativa, a plataforma busca aumentar a transparência para usuários e proteger os direitos de artistas e compositores. Leia mais aqui.

O post Deezer agora permite migrar biblioteca de outros apps apareceu primeiro em Olhar Digital.