Diretor de Callisto Protocol se desculpa por texto enaltecendo crunch

The Callisto Protocol está cada vez mais próximo de seu lançamento, previsto para o início de dezembro deste ano. É neste período do desenvolvimento de jogos que costuma acontecer o infame “crunch”, e o diretor do game, Glen Schofield, parece ter elogiado justamente isso num post recente – tanto que, depois, ele apagou e se desculpou pela postagem.

Em seu tweet, o diretor de Callisto Protocol comentou que o time estava trabalhando de 6 a 7 dias por semana, 12 a 15 horas por dia. Almoçando e trabalhando, jantando e trabalhando. Ele destacou ainda que ninguém os estava “forçando” a fazer isso, que isso seria fazer jogos, “trabalho duro”. Segundo o post, que pode ser visto na captura de tela abaixo, “você faz isso porque você ama isso”.

Leia mais…

Related posts

Provedores de internet: como a Anatel tem mudado a operação para combater o crime organizado

Tony Hawk’s Pro Skater 3+4 mantém o ritmo do 1+2 e mostra que ainda há fôlego no skate arcade! Confira a análise do Voxel

Informática em promoção: notebook, impressora, monitor e mais com desconto no Magazine Luiza