Documentário sobre Jennifer Lopez ganha data de lançamento na Netflix

O documentário “Halftime”, que mostrará a carreira e vida pessoal de Jennifer Lopez, ganhou uma data de lançamento na Netflix: 14 de junho. A produção será apresentada inicialmente de forma mundial no Tribeca Film Festival em 08 de junho deste ano, após a estreia, será liberado no streaming

Documentário sobre Jennifer Lopez ganha data de lançamento na Netflix. Imagem: Divulgação/Netflix

De acordo com o Collider, a série dará aos fãs um making of de diversos eventos importantes em que a cantora esteve, como o show do intervalo do Super Bowl e a posse de Joe Biden em 2021, atual presidente dos EUA.  

Dirigido por Amanda Mitchell, a produção também abordará a ascensão da artista latina em sua vida profissional ao mesmo tempo em que lida com a vida pessoal, dando ao público uma visão da J.Lo mãe, por exemplo. Ainda sobre a vida pessoal, não há informações se o documentário abordará seu relacionamento com o ator Ben Affleck, de quem ficou noiva, novamente, nesta semana. 

Leia mais! 

“Ted”: série terá diretor e dublador original dos filmes do ursinhoDiretor de ‘Sonic 2’ revela série spin-off sobre Knuckles: “vão adorar esse personagem”‘The Flash’ pode acabar na 9ª temporada; entenda o motivo

Em fevereiro deste ano, chegou aos cinemas o filme “Case Comigo”, que tem a cantora – e também atriz – como protagonista. Além dela, Owen Wilson e Maluma estão no elenco, sendo esse o primeiro filme do cantor. O longa, uma comédia romântica, conta a história de Kat Valdez (J.Lo), uma superstar prestes a realizar um mega casamento com o famoso Bastian (Maluma) no palco de seu show, mas as coisas não saem como o planejado. A produção foi usada para lançar também a nova música de Lopez “Marry me”. 

O Olhar Digital pôde conferir com exclusividade o filme, veja aqui o que achamos.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal! 

O post Documentário sobre Jennifer Lopez ganha data de lançamento na Netflix apareceu primeiro em Olhar Digital.

Deixe um comentário

Direitos autorais © 2022 AkiBomba. Todos os Direitos Reservados.