“Era cedo demais” para substituir Chadwick Boseman, diz Kevin Feige

Após a morte trágica do ator Chadwick Boseman, o personagem T’Challa continua sem um substituto, apesar da sequência “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre” estar a caminho.

O começo das histórias do Pantera Negra no Universo Cinematográfico Marvel foram focados no personagem de Boseman, desde sua introdução em “Capitão América: Guerra Civil”, até o filme solo “Pantera Negra” e sua participação importante em “Vingadores: Guerra Infinita” e “Ultimato”.

No entanto, a Marvel decidiu não substituir Chadwick Boseman no futuro novo filme do Pantera Negra, que não será centrado em T’Challa. Em vez de colocar outro ator como o personagem principal e substituir o ator, a Marvel optou por uma abordagem diferente para a história de Wakanda, que também servirá para honrar a memória de Boseman.

No entanto, a decisão não é unanimidade entre os fãs, com alguns deles vendo problema na Marvel não contar histórias com T’Challa, o que, segundo eles, pode diminuir a importância do personagem e tudo o que ele representa.

Kevin Feige, o presidente da Marvel Studios, comentou sobre a decisão em entrevista à revista Empire. “Parecia que era muito cedo para [substituir Chadwick Boseman]”, disse ele, comparando sua abordagem ao que é feito nos quadrinhos da Marvel. “Stan Lee sempre disse que a Marvel representa o mundo fora de sua janela. E conversamos sobre como, por mais extraordinários e fantásticos que sejam nossos personagens e histórias, há um elemento relacionável e humano em tudo o que fazemos. O mundo ainda está processando a perda do Chad. E Ryan [Coogler, o diretor do filme] colocou isso na história.”

Leia mais:

“The Last of Us”: Série ganha primeiro teaser trailer; assista!“House of the Dragon”: Rivalidades são mais evidentes 10 anos depois“The Witcher”: terceira temporada fica para 2023; “A Origem” chega em dezembro

Assim que Feige e Coogler decidiram para que direção queriam seguir, eles continuaram para o caminho de fazer uma sequência que tivesse importância. “As conversas eram inteiramente sobre, sim, ‘O que faremos a seguir?’”, explicou Feige. “E como o legado de Chadwick – e o que ele fez para ajudar Wakanda e o Pantera Negra a se tornarem essas ideias incríveis, aspiracionais e icônicas – continuará? Era disso que se tratava.”

Como exatamente isto acontecerá, só saberemos após a estreia de “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre”, que chega aos cinemas brasileiros em 10 de novembro deste ano.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!

O post “Era cedo demais” para substituir Chadwick Boseman, diz Kevin Feige apareceu primeiro em Olhar Digital.

Related posts

Crocodilos vegetarianos? Eles teriam existido, segundo estudo

Tem problemas de memória? Explicação pode estar no que você come

Qual animal tem o maior número de cromossomos na natureza?