Essa escova de dente elétrica te ajuda a limpar melhor a boca

A Xiaomi lançou oficialmente uma escova de dentes elétrica com um recurso inovador: um guia luminoso para garantir que todos os pontos internos da boca foram bem escovados. 

Após os dois minutos recomendados de limpeza, a escova Mijia Sonic Vibration fornece um tipo de feedback por meio de luzes que exibem as zonas onde o usuário pode ter perdido a escovação. Assim, fica mais fácil saber qual das quatro áreas precisa de maior cuidado.

A nova linha é equipada com um motor sônico de vibração de varredura ampla que fornece o dobro do ângulo de oscilação, garantindo maior remoção de placa bacteriana. 

Cliente pode escolher velocidade do novo modelo (Imagem: Xiaomi/Divulgação)

A bateria da Mijia Sonic Vibration tem duração de 180 dias no modo suave e 100 dias no modo padrão, com carregamento de porta USB-C, a mesma usada na maioria dos equipamentos eletrônicos atualmente.

É possível escolher entre três cores: azul, branco e rosa, com diferentes opções de velocidade. A cabeça da escova foi desenvolvida sem cobre, com amortecimento, o que, segundo a marca chinesa, garante maior conforto e eficiência na limpeza.

Leia Mais:

Escova de dentes elétrica parou de funcionar? Veja se tem conserto e o que fazer

Por quanto tempo devemos escovar os dentes?

Xiaomi lança aspirador robô que passa pano e joga fora água suja

Linha elétrica terá valor promocional (Imagem: Xiaomi/Divulgação)

Disponibilidade

O produto está disponível por um valor promocional de 129 yuans (R$ 102 pela cotação atual), podendo chegar a 199 yuans (R$ 157) nos próximos meses. Não há previsão de venda no mercado internacional.

A gigante chinesa tem outros quatro modelos de escovas elétricas: Xiaomi Smart Electric Toothbrush T501, Xiaomi Electric Toothbrush T302, Xiaomi Electric Toothbrush T700 e Mi Smart Electric Toothbrush T500.

O post Essa escova de dente elétrica te ajuda a limpar melhor a boca apareceu primeiro em Olhar Digital.

Related posts

Meu PC roda Highguard? Veja requisitos mínimos e recomendados

Vírus profissional se disfarça de extensão do Chrome para roubar usuários

Presidente da França quer banir redes sociais para menores de 15 anos