Executivo do Kabum reconhece que Switch 2 é caro, mas lembra: ‘temos que olhar para a tributação’

O Kabum não enxerga de maneira ameaçadora a entrada de novos players – como os Correios – no setor dos marketplaces. A empresa vê a própria proposta de vender produtos gamers de qualidade como uma forma de se destacar nessa competição acirrada com comércios eletrônicos nacionais e estrangeiros.

“Nós temos acesso a sourcing [fornecedores] que são exclusivos do Kabum e fornecedores globais. Isso não é fácil de você construir do dia para noite. Então temos muita confiança na nossa proposta de valor e no nosso diferencial competitivo”, pontuou Fabio Gabaldo, Head de Negócios de Kabum.

Leia mais…

Related posts

Leão de Ouro: Veja lista completa de vencedores do Festival de Veneza 2025

Predator Helios 18 AI com RTX 5090 tem elegância e tela incrível – Review

Gigabyte A16 chega ao Brasil com RTX 5060 e tela de 165 Hz