Ezra Miller: Warner Bros. nega reunião de emergência para tratar futuro do ator

Uma fonte da Warner Bros. negou ao IGN que tenha ocorrido uma reunião de emergência para discutir o futuro de Ezra Miller, intérprete do Flash no futuro filme da DC “The Flash”. De acordo com informações exclusivas do tabloide, o porta-voz também teria desmentido que sua permanência esteja em perigo no estúdio.

Ezra Miller: Warner Bros. nega reunião de emergência para tratar futuro do ator. Imagem: Warner Bros/Divulgação

O nome de Miller tem aparecido bastante nos veículos de notícias, isso porque no mês passado o ator foi preso e acusado de conduta desordeira e assédio após um incidente em um bar no Havaí. (Entenda o caso aqui). Assim, foi divulgado recentemente pela revista Rolling Stone que a Warner teria se reunido para discutir o contrato do ator com a empresa, já que ele vive não apenas Barry Allen (Flash), em “The Flash”, mas também Credence Barebone na franquia “Animais Fantásticos” – o terceiro filme da saga, “Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore” estreia nos cinemas brasileiros na quinta-feira (14), confira aqui a nossa crítica

Essa não é a primeira vez que Miller se envolve em polêmicas. Um insider também teria afirmado à Rolling Stone que o ator tinha “colapsos frequentes” durante as gravações de “The Flash” no ano passado. Além disso, em 2020, um vídeo do dele enforcando uma mulher na Islândia também viralizou na internet.

Leia mais! 

“Officer Exchange”: filme de comédia policial com John Cena é comprado pela Amazon“The Crown”: Netflix pode estar negociando um spin-off da série“365 Dias: Parte 2”: Netflix divulga trailer e data de lançamento da sequência; confira

Acredita-se que a Warner Bros. pode estar considerado que as situações já foram longe demais e cogitando uma reavaliação da conduta do ator. Rumores também apontam que tanto o estúdio, quanto os fãs, que aguardam pelo filme do herói, preferem a troca de Miller por Grant Gustin, que já interpreta Barry Allen há seis anos no Arrowverse da CW, ou Sam Claflin, conhecido por seus trabalhos em “Jogos Vorazes – Em Chamas”, “Como Eu Era Antes de Você” e pela série “Peaky Blinders”. 

Contudo, até o momento, nem Miller, nem seus representantes, ou mesmo a Warner Bros., fizeram qualquer comunicado oficial sobre a recente polêmica ou troca do ator. “The Flash“, filme solo do herói, foi anunciado há mais de oito anos e a previsão de lançamento atual é 23 de junho de 2023. 

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

O post Ezra Miller: Warner Bros. nega reunião de emergência para tratar futuro do ator apareceu primeiro em Olhar Digital.

Deixe um comentário

Direitos autorais © 2022 AkiBomba. Todos os Direitos Reservados.