“Falcão e o Soldado Invernal”: edição do Disney+ em cenas violentas foi acidental

Recentemente, usuários do Disney+ notaram que a plataforma removeu todas as cenas violentas ou sangrentas de “Falcão e o Soldado Invernal”, o que virou uma ‘baita’ discussão na internet. Contudo, de acordo com o The Hollywood Reporter, fontes afirmaram que a edição foi acidental e que o streaming irá resgatar a versão original da série. 

“Os fãs olhos de águia estavam certos, um episódio de Falcão e o Soldado Invernal foi alterado no Disney+”. Ouvi de uma fonte confiável que era um problema de controle de software e o arquivo errado foi publicado acidentalmente. [mas] está sendo corrigido”, disse o jornalista Ryan Parker. Aaron Couch , também do THR, acrescentou: “A versão original de Falcão e o Soldado Invernal está voltando no Disney +”. 

The original version of Falcon and the Winter Soldier is going back up on Disney+ https://t.co/5ElKn5nLKd

— Aaron Couch (@AaronCouch) March 30, 2022

Leia mais!

Oscar 2022: Chris Rock fala pela primeira vez sobre tapa de Will Smith“Summer Of Soul”: produtor ganhador do Oscar critica piadas de Chris Rock: “Um babaca”Para maratonar: Amazon irá colocar 24 filmes do ‘007’ no catálogo; veja a data

O mesmo foi divulgado pela EW, que segundo apuração, “descobriu que uma versão alternativa do programa foi enviada por engano. A Disney está atualmente trabalhando para corrigir o problema. O corte alternativo foi enviado acidentalmente em uma tentativa de corrigir um crédito e a Disney espera que o problema seja resolvido o mais rápido possível.” 

“Falcão e o Soldado Invernal” foi lançado em março de 2021 e, na época, segundo dados da Nielsen, a produção foi uma das mais assistidas no mês seguinte a estreia. A série da Marvel foi o primeiro da Disney Plus a conseguir o recorde, que registrou 855 milhões de minutos visualizados na segunda semana de abril de 2021. 

Aparentemente, a edição parece ter afetado apenas o terceiro episódio de “Falcão e o Soldado Invernal”. O The Direct foi um dos primeiros tabloides a divulgar as diferenças nas cenas da série, confira abaixo algumas imagens: 

Disney+ has edited scenes in #FalconAndWinterSoldier to censor violence & blood! More photos & details: https://t.co/ZymWwFN78v pic.twitter.com/K7ahLfsSqT

— MCU – The Direct (@MCU_Direct) March 29, 2022

#FalconAndWinterSoldier‘s new edit on Disney+ no longer shows a Madripoor bounty hunter getting impaled by a metal pipe. Now, the pipe simply bounces off her… More photos & details: https://t.co/ZymWwFN78v pic.twitter.com/BN5zMZh9EE

— MCU – The Direct (@MCU_Direct) March 30, 2022

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!

O post “Falcão e o Soldado Invernal”: edição do Disney+ em cenas violentas foi acidental apareceu primeiro em Olhar Digital.

Deixe um comentário

Direitos autorais © 2022 AkiBomba. Todos os Direitos Reservados.