Flamengo x Talleres: onde assistir ao vivo, horário e prováveis escalações do duelo na Libertadores

Flamengo x Talleres se enfrentam às 21:30 (horário de Brasília) desta terça-feira (12), no Maracanã, Rio de Janeiro, pela segunda rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores. O jogo será transmitido na TV aberta pelo SBT para todo Brasil, menos São Paulo e parte do Paraná, e na TV fechada pela Conmebol TV.

Em sua estreia, o rubro-negro venceu o Sporting Cristal, do Peru, 2×0 jogando fora de casa. O resultado colocou o Flamengo, que é o atual vice-campeão da Libertadores, na liderança do grupo H da competição continental com 3 pontos e dois gols de saldo.

O Talleres, por sua vez, venceu a Universidad Católica, do Chile, por 1×0 jogando em sua casa, o estádio Mario Alberto Kempes, na cidade de Córdoba, na Argentina. Com o resultado, a equipe ocupa a segunda colocação do grupo com três pontos, mas ficando atrás do Flamengo pelo critério do saldo de gols.

Prováveis escalações de Flamengo x Talleres

Em crise com sua torcida, o time do Flamengo deve ir a campo com força máxima para mostrar serviço. O técnico Paulo Sousa deve começar o jogo com Santos; Willian Arão, David Luiz e Filipe Luís; Matheuzinho, Andreas Pereira, João Gomes e Everton Ribeiro; Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.

A equipe carioca não poderá contar com Ayrton Lucas (lesão no tornozelo esquerdo), Pablo (transição), Rodrigo Caio (transição) e Fabrício Bruno (dores no pé esquerdo).

Leia mais:

FIFA+: FIFA lança plataforma de streaming gratuitaSpotify compra naming rights e estádio do Barcelona muda de nomeExchange de criptomoedas vai patrocinar Copa do Mundo Qatar-2022

Os argentinos do Talleres também devem vir com força máxima para tentar surpreender um dos times mais fortes da América do Sul. A equipe do técnico Pedro Caixinha deve começar com Herrera; Catalán, Benavidez, Pérez e Díaz; Méndez e Villagra; Valoyes (Santos ou Martino), Esquivel e Fértoli; Girotti.

Os argentinos têm como desfalques Ramiro González Hernández (lesão muscular) e Rodrigo Garro (lesão no menisco).

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!

O post Flamengo x Talleres: onde assistir ao vivo, horário e prováveis escalações do duelo na Libertadores apareceu primeiro em Olhar Digital.

Deixe um comentário

Direitos autorais © 2022 AkiBomba. Todos os Direitos Reservados.