Galaxy Tab S9 Ultra deve ser lançado em breve, revela Anatel dos EUA

O Galaxy Tab S9 Ultra passou pela homologação da FCC, agência dos Estados Unidos equivalente ao que temos aqui com a Anatel. Ele deve seguir os mesmos passos trilhados pelo atual S8 Ultra ao ser um tablet com tela consideravelmente grande e com foco em concorrer com o iPad Pro.

Leia mais:

Galaxy Unpacked vai rolar no final de julho, confirma SamsungVazou: detalhes e preço do Galaxy Z Flip 5 são divulgados antes de anúncioSaiba se o seu celular Samsung Galaxy receberá o Android 14; veja a lista

O que você precisa saber:

O Galaxy Tab S9 Ultra apareceu na Anatel dos Estados Unidos com o código SM-X910 e já está homologadoEle deve trazer a mesma tela, tamanho do display e tecnologia para gerar imagens do atual Galaxy S8 UltraA mudança, segundo rumores, está no chip Snapdragon 8 Gen 2 que é mais potente e consome menos energiaFalando nela, o Galaxy Tab S9 Ultra deve ter bateria de 11.200 mAh e carregador de 45 watts – exatamente como o S8 Ultra

O Galaxy Tab S8 Ultra foi anunciado em fevereiro do ano passado e seu sucessor deve chegar ao mercado em breve. É o que indica uma homologação na agência de telecomunicações dos Estados Unidos, a FCC. O documento certifica a conformidade técnica para o SM-X910, descrito como um “Dispositivo de Computação Portátil”.

Rumores apontam que o SM-X910 é o Galaxy Tab S9 Ultra e ele tem tudo para fazer a mesma coisa que o S8 Ultra: chamar atenção e ser forte. Vazamentos recentes apontam para o novo produto com tela de 14,6 polegadas em painel OLED de 120 Hz, chip Snapdragon 8 Gen 2 no coração e bateria capaz de entregar 11.200 mAh, junto de suporte para carregamento veloz de 45 watts.

Galaxy Tab S9 Ultra pode evoluir pouco

Se confirmado, o Galaxy Tab S9 Ultra não mudará muito do que já temos no S8 Ultra. O atual tablet disponível no mercado, inclusive no Brasil, tem o mesmo tamanho de tela, tipo do display, atualização da imagem e muda somente no chip. No modelo que você pode comprar agora, o Snapdragon 8 Gen 1 está instalado e o gadget saiu da fábrica com Android 12, mas utiliza o 13 atualmente.

A bateria também deve seguir inalterada, indo até mesmo para a capacidade de recarga em 45 watts. No Galaxy Tab S8 Ultra isso significa que para sair de 0% e chegar em 100%, o tablet precisa ficar 82 minutos plugado na tomada, com carregador de 45 watts.

Com informações: GSMArena.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!

O post Galaxy Tab S9 Ultra deve ser lançado em breve, revela Anatel dos EUA apareceu primeiro em Olhar Digital.

Related posts

Atenção usuários do X! Rede social terá mudança obrigatória nos próximos dias

Planeta é consumido aos pedaços por estrela anã branca “zumbi”

MapBiomas e Google usam IA para identificar áreas de risco no Brasil