Gen V mata Elon Musk no episódio 4 da temporada 2! Entenda

Após uma estreia tripla repleta de reviravoltas e cenas de ação, Gen V recebeu seu quarto episódio na última quarta-feira (24). E, mantendo a tradição da série, ela voltou a trazer algumas cenas brutais — entre elas está uma na qual a protagonista Marie é forçada a matar Elon Musk.

Mas calma, não estamos falando sobre o executivo que comanda a Tesla, SpaceX e o X! Na verdade, a protagonista da série usou seus poderes para exterminar um homônimo do bilionário, em uma cena que não disfarça o desejo dos roteiristas de criticar a figura do mundo real.

Como Gen V mata Elon Musk?

No episódio “Bolsas”, a protagonista Marie está sendo treinada diretamente pelo misterioso Dean Cipher, o novo reitor de sua universidade. Enquanto a protagonista sabe que seus poderes envolvem a manipulação do seu próprio sangue, o mentor acredita que eles têm um potencial que ainda não foi explorado.

  • O primeiro desafio da personagem é usar seus poderes para levitar bolsas de sangue, sem romper nenhuma delas;
  • Em seguida, Gen V nos apresenta a um bode batizado de Elon Musk, que também deve ser levitado por Marie;
  • A personagem se mostra retiocente em relação à tarefa já que, em sua tentativa, pode acabar matando a criatura por acidente;
  • No entanto, Cipher explica que isso não é um problema. Afinal, ele batizou o animal “como um babaca” para que ninguém sinta pena de sua morte;
  • Enquanto inicialmente Marie é bem-sucedida em levitar o bode, não demora muito tempo até que ela perca o controle e a criatura exploda, “matando” Elon Musk.

Cipher não liga muito para o que acontece e pede que seus auxiliares tragam Julia Fox, outro bode batizado com o nome da atriz conhecida por seu trabalho em filmes como Uncut Gems. Em anos recentes, ela chamou a atenção por usar roupas bastante reveladoras em aparições públicas e por seu breve relacionamento com o cantor Kanye West.

Gen V não vai poupar “alfinetadas” a figuras públicas

A brincadeira envolvendo o dono da Tesla é somente o episódio mais recente entre diversas “alfinetadas” que Gen V costuma fazer. A série tem uma grande ligação com o universo de The Boys, cujo showrunner, Eric Kripke, nunca escondeu seus objetivos de criticar figuras como Donald Trump e seus apoiadores.

Dada a participação de Musk no governo atual dos Estados Unidos, parecia mera questão de tempo até que ele virasse um dos “alvos” da série. Como o cabeça do grupo conhecido como DOGE, o bilionário promoveu diversos cortes em agências estatais dos Estados Unidos antes de se desentender com a administração atual.

Comente nas redes sociais do Minha Série! Estamos no Threads, Instagram, TikTok e até mesmo no WhatsApp. Venha acompanhar filmes e séries com a gente!

Related posts

Refúgio Atômico vai ganhar segunda temporada? Veja o que esperar

App que paga para espiar e gravar suas chamadas telefônicas bomba na App Store

Falha de segurança em roteadores da Cisco é explorada em ataques DoS