Guerreiras do K-Pop 2 está em produção e franquia pode virar ‘Frozen da Netflix’

Com mais de 26,3 milhões de visualizações somente na última semana, Guerreiras do K-Pop já pode ser considerado um dos maiores sucessos da Netflix em 2025. No top 10 do serviço há seis semanas, a animação tem chamado tanto a atenção que a empresa já encomendou sua sequência.

No entanto, os planos da companhia vão muito além de uma nova aventura das caçadoras de demônios. Dado o grande fenômeno em que a produção vem se transformando, a companhia tem a intenção de transformá-la em uma franquia tão grande quanto Frozen, da Disney.

O que o futuro reserva a Guerreiras do K-Pop?

Segundo o The Wrap, o fato de Guerreiras do K-Pop ter registrado um ótimo desempenho em todos os territórios nos quais foi lançada pela Netflix vai gerar mais do que uma sequência. O site afirma que, no momento, pelo menos duas continuações da animação já foram encomendadas.

  • O streaming também decidiu fazer uma versão live action da história;
  • Guerreiras do K-Pop estendeu seu sucesso à Billboard Global 200, na qual a canção Golden voltou a figurar em primeiro lugar;
  • Em uma reunião com acionistas, o CEO Ted Sarandos afirmou que a empresa considera o filme um “sucesso fenomenal”;
  • “E o fato de que as pessoas estão apaixonadas por esse filme e por suas músicas, isso vai mantê-lo continuando por um longo tempo”, declarou;
  • Os planos futuros do streaming também envolvem um musical e a produção de uma série animada.

Vale notar que todas as informações sobre o que o futuro reserva a Guerreiras do K-Pop foram obtidas por duas fontes anônimas que conversam com o The Wrap. Publicamente, a Netflix ainda não confirmou quais são seus planos para a franquia e desconversou sobre a possibilidade de uma versão live action.

Animação traz semelhanças com Frozen

Segundo o The Wrap, há várias semelhanças entre a animação recente da Netflix e Frozen. Ambas surgiram do desejo — cada vez mais raro — de apostar em produções originais e eram consideradas como obras com potencial relativamente baixo, mas que viraram verdadeiros fenômenos culturais.

Diante do sucesso de Guerreiras do K-Pop, o streaming está correndo para diversificar sua oferta de merchandising, bem como para repor os estoques de suas lojas oficiais. Entre as oportunidades que a empresa deve explorar está sua parceria com a Samsung, que divulgou o longa-metragem em sua linha de smartphones Galaxy Z Fold 7.

Embora a Sony Pictures Animation também esteja envolvida no projeto, aparentemente a Netflix é dona de todos os direitos sobre a franquia e seu futuro. No entanto, as duas companhias devem continuar trabalhando juntas na série, evitando assim correr o risco de deixar escapar a fórmula que atraiu tanto o público.

Comente nas redes sociais do Minha Série! Estamos no Threads, Instagram, TikTok e até mesmo no WhatsApp. Venha acompanhar filmes e séries com a gente!

Related posts

Jogos adultos grátis fazem sucesso, Switch 2 contra o calor e mais! Principais notícias de games de segunda (4)

Cupom Tok&Stok | 72% off – Agosto 2025

iPhone 17 Air deve ter bateria com apenas 2,4 mm de espessura