“House of the Dragon”: 2ª temporada terá menos episódios que a primeira

A segunda temporada de “House of the Dragon” será mais curta que a primeira. A continuação da série será discorrida ao longo de oito episódios – dois a menos que a primeira temporada, que tem dez. Segundo a Warner Bros. Discovery, a decisão de produzir temporada reduzida está totalmente ligada ao enredo da história e não há ligação com cortes de custos – como os recentes anunciados na HBO Max.

A rede de televisão possui planos a longo prazo para a série e já planeja mais temporadas, que são justificativas plausíveis para produzir versões mais curtas. Uma suposta terceira temporada da série já estaria sendo projetada, garantindo a extensão da história.

Leia também:

Códigos Netflix: veja como usar e liberar conteúdos secretosA Netflix não funciona no seu navegador? Veja como resolver o problemaNetflix estuda adicionar transmissões ao vivo, segundo site

Com as mudanças na programação e execução do enredo, a grande batalha que aconteceria na segunda temporada deverá ser exibida somente na temporada seguinte.

“House of the Dragon” é uma história derivada de “Game of Thrones” e é ambientada quase 200 anos antes da original; A série é baseada no livro “Fire and Blood”, de George R. R. Martin. Em 2021, se tornou a mais vista da HBO e venceu o Globo de Ouro de Melhor Série de Televisão, na categoria Drama;Inicialmente, as estimativas eram de que a história fosse discorrida entre três ou quatro temporadas, mas o futuro ainda é incerto.

“House of the Dragon” está disponível na plataforma de streaming NOW e na HBO Max. A série possui elenco composto por Emma D’arcy, Olivia Cooke, Matt Smith, Eve Best, Rhys Ifans, entre outros.

Com informações de Independent

Imagem destacada: Divulgação

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

O post “House of the Dragon”: 2ª temporada terá menos episódios que a primeira apareceu primeiro em Olhar Digital.

Related posts

OpenAI anuncia novo modelo GPT-5.1-Codex-Max para programação

OpenAI lança ChatGPT para Professores com foco em uso responsável da IA

Spotify turbina créditos musicais com a compra do WhoSampled