O Disney+ realizou uma grande mudança em seu streaming nesta terça-feira (8). Como prometido pelo serviço, a interface do streaming foi atualizada com uma nova aba chamada Hulu, que passa a reunir todas as produções de entretenimento geral da plataforma.
Séries e filmes que antes exibiam o selo Star Originals agora trazem a marca Hulu Originals, reforçando a presença global da marca e seu posicionamento voltado ao público mais maduro. Enquanto isso, o Disney+ também se prepara para uma grande atualização visual nos próximos meses.
A nova interface contará com abas dedicadas ao Disney+, Hulu e ESPN, além de uma seção For You (Para Você), que trará recomendações personalizadas para cada usuário — recurso que ainda não está disponível no Brasil.
O que muda com a atualização?
A princípio, a chegada do Hulu no Brasil é apenas estética. A marca chega para substituir o Star, que já teve até um streaming próprio, em todo o país e na América Latina.
Com isso, todo o catálogo de dramas, comédias, séries de true crime, animações adultas e produções premiadas que já estavam no Disney+ passam a fazer parte da nova seção Hulu. Títulos como O Urso, Alien: Earth, Only Murders in the Building e a 21ª temporada de Grey’s Anatomy seguem disponíveis, assim como animações populares como Os Simpsons.
Além disso, novas estreias também chegam dentro da nova aba, tanto nacionais quanto internacionais. A lista inclui Tudo Justo, Dinastia: O Caso Murdaugh, The Kardashians e produções locais, como Amor da Minha Vida e a 6ª temporada de Impuros.
Disney+ quer se tornar streaming líder no país
Com a chegada do Hulu e lançamento de atrações como o The Voice, o objetivo do Disney+ é se transformar no maior streaming do país. Em entrevista exclusiva ao Minha Série, Danilo Campos, diretor de Marketing do Disney+, ESPN, streaming e TV na The Walt Disney Company Brasil, afirmou que o plano é “transformar o Disney+ em um destino diário dos brasileiros”.
Segundo o executivo, a empresa pretende investir cada vez mais em conteúdos originais e diversificados para alcançar uma audiência ampla no país. “O diferencial está na qualidade e diversidade das narrativas. A Disney é reconhecida pela profundidade das conexões que gera. A gente constrói vínculos de uma vida inteira”, afirma Campos.
Quanto custa o Disney+ no Brasil?
Apesar da reformulação, o Disney+ confirmou que não haverá aumento de preço no Brasil, diferente dos Estados Unidos. É válido ressaltar, no entanto, que o serviço passou por mudanças aqui no país em junho.
Confira os preços oficiais do serviço no Brasil em outubro de 2025:
Disney+ Padrão com anúncios
- Catálogo completo de conteúdo do Disney+
- Filmes e séries do Hulu
- Acesso aos canais lineares de esportes ESPN e ESPN3 (com intervalos comerciais)
- Áudio até 5.1 e vídeo até 1080p Full HD
- Possibilidade de assistir em 2 dispositivos ao mesmo tempo
- R$ 27,99/mês
Disney+ Padrão
- Todo o conteúdo do Disney+ e do Hulu sem anúncios
- Canais lineares da ESPN e ESPN3 (com intervalos comerciais)
- Áudio até 5.1 e vídeo até 1080p Full HD
- Downloads em até 10 dispositivos (25 downloads no total)
- Possibilidade de assistir em 2 dispositivos simultaneamente
- R$ 46,90/mês ou R$ 393,90/ano
Disney+ Premium
- Todo o conteúdo do Disney+ e do Hulu sem anúncios
- Acesso a todos os canais da ESPN, torneios e mais de 500 eventos esportivos exclusivos por mês
- Áudio até Dolby Atmos e vídeo em 4K UHD e HDR
- Downloads em até 10 dispositivos (25 downloads no total)
- Possibilidade de assistir em 4 dispositivos simultaneamente
- R$ 66,90/mês ou R$ 561,90/ano
Além da assinatura avulsa, o Disney+ também está disponível como parte da assinatura Meli+, do Mercado Livre, nos planos a partir de R$ 24,90 mensais. Recentemente, o Mercado Livre também lançou um combo incluindo o serviço e mais streamings com apenas uma assinatura — confira mais detalhes aqui.
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