“It: A Coisa” ganhará série produzida pela HBO Max

Os fãs de filmes de terror e, mais especificamente da saga “It: A Coisa”, podem comemorar: a HBO Max pode estar produzindo uma série prequel centrada em Pennywise, criatura dos filmes que aparece geralmente na forma de um palhaço. De acordo com informações da Variety, a produção, intitulada “Welcome to Derry”, começará na década de 1960, no período que antecedeu os eventos de “It: Capítulo Dois”, de 2019. 

“It: A Coisa” ganhará série prequel pela HBO Max. Imagem: Foto de Brooke Palmer – © 2017 Warner Bros. Entertainment Inc

Andy Muschietti, que dirigiu os dois primeiros filmes, também está envolvido no projeto e atuará como produtor executivo junto com Barbara Muschietti e Jason Fuchs. Ainda segundo o tabloide, a Warner Bros. Television segue sendo o estúdio por trás de “It”, tendo produzido também os filmes anteriores. 

Leia mais! 

Zoë Kravitz, de “The Batman”, alfineta Will Smith por tapa em Chris RockBruce Willis se aposenta após diagnóstico de AfasiaApple relança “No Ritmo do Coração” no cinema com legendas abertas

As duas produções de “It” arrecadaram juntas mais de US$ 1,1 bilhão nas bilheterias globais. O primeiro filme, “It: A Coisa”, de 2017, mostrou que a lenda do palhaço, já conhecida na cidade de Derry, era real. Já “It: Capítulo Dois” (2019), se passa anos depois com as mesmas crianças em sua forma adulta e precisando enfrentar novamente a assombração. A história de Pennywise é baseada na obra de Stephen King. 

Na verdade, em 1990, foi quando o livro recebeu sua primeira adaptação, feita pela ABC com uma minissérie de duas partes com Tim Curry como Pennywise. No reboot, Bill Skarsgard é quem veste a fantasia do sádico palhaço, o ator recebeu diversos elogios pela interpretação sob a pele da criatura. Skarsgard também esteve em “Eternos” (2021), da Marvel, e atualmente entrou para o elenco de “John Wick 4”, com Keanu Reeves, programado para vir às telas de cinema apenas em 2023. 

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!

O post “It: A Coisa” ganhará série produzida pela HBO Max apareceu primeiro em Olhar Digital.

Deixe um comentário