Joanne e Noah ficam juntos em Ninguém Quer Temporada 2? Confira final explicado

Lançada no dia 23 de outubro pela Netflix, a Temporada 2 de Ninguém Quer volta a apresentar o relacionamento apaixonado, mas complicado, entre o rabino Noah e a podcaster Joanne. Se o primeiro arco da história mostrava os dois decidindo se iriam ficar juntos, essa volta a ser a temática dos episódios mais recentes — mas sob um novo ponto de vista.

Nos 10 episódios já disponíveis, os protagonistas finalmente passam da fase de “lua de mel” de seu namoro. Com isso, ressurgem algumas inseguranças e questões que foram deixadas para serem discutidas “mais tarde”, o que ajuda a deixar o público incerto sobre o destino dos protagonistas.

Ninguém Quer traz grande conflito em sua Temporada 2

O ponto central do conflito da Temporada 2 de Ninguém Quer é o fato de que Joanne não está pronta para se converter ao judaísmo — e pode nunca realmente estar disposta a isso. Enquanto Noah inicialmente afirma que esse não é um problema, ele não demora a ficar incomodado de verdade com a questão.

  • Os episódios exploram o fim do entusiasmo inicial comum a um relacionamento, quando incômodos verdadeiros começam a surgir;
  • Esse conflito impede que Noah e Joanne deem o próximo passo em seu namoro: o rabino não se sente confortável em morar com ela, caso ela não se converta;
  • Ao mesmo tempo, ele não quer que sua namorada siga o judaísmo por pressão dele, mas sim como resultado de um desejo e curiosidade naturais;
  • Assim, a Temporada 2 de Ninguém Quer acaba repetindo as dinâmicas do arco de estreia, mas com uma dose maior de seriedade.
Ninguém Quer mostra o fim da fase de “lua de mel” de seus protagonistas. Imagem: Divulgação/Netflix

A tensão entre Noah e Joanne continua aumentando conforme os capítulos progridem, fazendo com que os personagens decidam “dar um tempo” para pensar no que querem. O resultado disso é visto no episódio 10, no qual o pastor aceita que sua namorada nunca vai se converter e, por isso, decide terminar o relacionamento.

Como termina a Temporada 2 de Ninguém Quer?

A decisão pelo término acontece durante a celebração do noivado de Morgan (irmã de Joanne) com seu antigo terapeuta, o Dr. Andy. Ao mesmo tempo, o público acompanha a tensão entre Esther e Sasha (irmão de Noah) que, apesar de terem vivido um relacionamento feliz no passado, passam por dificuldades para mantê-lo animado.

Nem todos os casais ficam juntos no final da série. Imagem: Divulgação/Netflix

No final da série, Joanne ainda não está plenamente convencida de que vai se converter, mas percebe que está cada vez mais aberta à ideia. Já Noah chega à conclusão de que sua exigência pode ser exagerada, especialmente diante da perspectiva de perder para sempre uma paixão.

O casal acaba novamente junto no final da Temporada 2, mas fica claro que eles ainda precisam melhorar suas dinâmicas — incluindo sua capacidade de comunicação. No entanto, os demais personagens não têm um final exatamente feliz: Morgan encerra seu noivado com o Dr. Andy ao perceber que sabe muito pouco sobre ele e vê sinais que deixam claro que o relacionamento não tem futuro.

Sasha e Esther passam por uma crise durante a Temporada 2. Imagem: Divulgação/Netflix

Sasha e Esther também acabam separados, mas não porque não há mais amor entre eles. Esther é quem toma a iniciativa da decisão, decidindo que precisa descobrir sozinha quem é, especialmente após passar anos em um relacionamento que iniciou quando era muito jovem. Já Sasha afirma que está disposto a esperar o tempo que for necessário, demonstrando que, por mais triste que tenha ficado, precisa respeitar os desejos da mulher que ainda ama.

Comente nas redes sociais do Minha Série! Estamos no Threads, Instagram, TikTok e até mesmo no WhatsApp. Venha acompanhar filmes e séries com a gente!

Related posts

Fim do suporte do Windows 10 impulsiona vendas de PCs Lenovo e Apple, aponta pesquisa

Nvidia bate recorde e agora vale US$ 5 trilhões

Visitante interestelar 3I/ATLAS passou pelo Sol – e agora?