Jogos de hoje (26/06/24): onde assistir futebol ao vivo e horários das partidas

Confira aqui no Olhar Digital onde assistir ao vivo às partidas de hoje, 26 de junho de 2024. Veja, a seguir, os horários dos jogos de hoje, com atenção especial para as partidas do Brasileirão, da Copa América e da UEFA Euro.

Quais são os jogos de hoje?

Confira, a seguir, os jogos desta quarta-feira (26):

Jogos de hoje (26 de junho)

*Para assinar o Premiere com sete dias grátis pelo Prime, clique aqui

Quais são os jogos que vão passar na Globo hoje?

A seguir, o Olhar Digital traz os jogos que serão transmitidos pela Globo, em cada região do Brasil, nesta quarta-feira (26):

Futebol ao vivo: conheça aplicativos para assistir aos jogos pelo celular

Futebol é uma paixão nacional. Por isso, nada mais natural do que ver a internet popularizando o acesso aos campeonatos nacionais e internacionais no Brasil. Com as mudanças da tecnologia, ficou bastante fácil assistir a jogos de futebol ao vivo e online no seu celular.

Filmes e séries, por exemplo, já podem ser assistidos a qualquer hora e em qualquer lugar, graças aos serviços de streaming. Mas não são apenas essas produções que podem se beneficiar das ferramentas modernas: os esportes também. Assim, já é bastante fácil assistir a jogos de futebol ao vivo e online, seja do seu celular ou do computador.

Olhar Digital preparou um artigo especial ensinando como fazer para acompanhar os principais campeonatos de futebol — nacionais e internacionais, de clubes ou seleções — diretamente do celular ou computador via streaming ao vivo. Confira aqui como assistir aos jogos ao vivo!

O post Jogos de hoje (26/06/24): onde assistir futebol ao vivo e horários das partidas apareceu primeiro em Olhar Digital.

Related posts

LG apresenta Smart Streaming Swing: monitor ajustável com design flexível e conectividade completa, em pré-venda com voucher de R$ 250

10 filmes e séries parecidas com A Mulher da Casa Abandonada para ver no streaming

‘Retorno para o contribuinte americano’: EUA confirmam intenção de comprar 10% da Intel