“Lightyear”: Novo filme da Pixar tem cenas pós-créditos?

Lightyear” estreia nos cinemas brasileiros nesta quinta-feira, e como virou moda, já fica a pergunta: existem cenas pós-créditos no filme?

A resposta é sim, e não apenas uma. O filme que apresenta uma aventura no espaço vivida por Buzz Lightyear – não o boneco que conhecemos na franquia “Toy Story”, mas o Patrulheiro Espacial que deu origem a ele – possui três cenas pós-créditos.

O Olhar Digital já assistiu “Lightyear” com antecedência, e você pode conferir aqui o que achamos do filme.

A primeira acontece logo no início dos créditos, a segunda demora mais um pouco e a terceira é a última coisa exibida antes do fim definitivo das imagens.

E, é claro, a última das cenas pós-créditos de “Lightyear” é a que mais vale ficar no cinema um pouco mais e esperar para ver.

Leia mais:

“Barbie”: Ryan Gosling aparece loiro em primeira imagem do Ken; confiraSony confirma filme de Gran Turismo com diretor de “Distrito 9”James Gunn diz ter “grandes planos” relacionados a Esquadrão Suicida

Sinopse de “Lightyear”: A história de origem do patrulheiro espacial Buzz Lightyear (Chris Evans), que deu origem ao brinquedo de Toy Story. No filme, Buzz e sua equipe são abandonados em um planeta a 4,2 milhões de anos-luz do planeta Terra. Através das leis do espaço e tempo, ele tentará encontrar uma forma de voltar para casa. Para isso, contará com a ajuda de um grupo de recrutas e um gato-robô. Para piorar a dificuldade da missão, eles encontrarão o vilão Zurg que chegou ao mesmo planeta para cumprir um compromisso misterioso.

“Lightyear” estará em exibição nos cinemas brasileiros a partir desta quinta-feira, 16 de junho, e vale ficar no cinema um pouco mais para conferir as três cenas pós-créditos do filme.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!

O post “Lightyear”: Novo filme da Pixar tem cenas pós-créditos? apareceu primeiro em Olhar Digital.

Related posts

Dublador de Tanjiro, Natsuki Hanae, fala sobre evolução do personagem até Castelo Infinito

França pede investigação criminal contra TikTok por riscos a jovens

Insônia crônica aumenta em 40% o risco de desenvolver demência, revela estudo