Mark Ruffalo defende a quantidade de produção da Marvel

Recentemente, o apresentador Damon Lindelof disse que gostaria de assistir menos filmes da Marvel para “cada um ser mais especial”. Porém, o ator Mark Ruffalo não está muito preocupado com a quantidade de filmes do estúdio.

O ator, mais conhecido pelo seu papel de Hulk, traz de volta à vida o personagem Bruce Banner na nova série “She-Hulk: A Advogada”, uma das novas séries do Universo Marvel. O estúdio lançou muitas produções na plataforma Disney+ em menos de dois anos, e Ruffalo afirmou que a produção da empresa não precisa ser limitada.

Leia mais:

Após grave acidente, Anne Heche tem morte cerebral e terá aparelhos desligados“A Casa do Dragão”: Como o spin-off de “Game of Thrones” saiu do papelInvestigações sobre tiro de Alec Baldwin que matou cineasta avançam

“Eu entendo que essas coisas seguem seu curso e então algo mais vem junto. Mas o que a Marvel fez bem é que, dentro da MCU, eles deixam um diretor ou ator recriar cada peça ao seu próprio estilo à sua semelhança, assim como fazem nos quadrinhos”, explicou o ator.

Como prova do seu pensamento, Ruffalo citou um pouco o universo de “Star Wars”. “Se você assistir a um ‘Star Wars’, dá pra perceber a mesma versão do filme a cada vez. Pode ter um pouco de humor, pode ter um pouco de animação diferente, mas você sempre estará no mesmo tipo de mundo. Com a Marvel, você pode ter um sentimento totalmente diferente, mesmo dentro do Universo Marvel”, disse.

(L-R): Mark Ruffalo as Smart Hulk / Bruce Banner and Tatiana Maslany as Jennifer “Jen” Walters/She-Hulk in Marvel Studios’ She-Hulk: Attorney at Law, exclusively on Disney+. Photo courtesy of Marvel Studios. © 2022 MARVEL.

A Marvel já lançou mais dois filmes este ano, o “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” e “Thor: Amor e Trovão”. Ainda em 2022 irá estrear “Pantera Negra: Wakanda Forever” (previsto para o dia 11 de outubro).

Para 2023, a Marvel já tem quatro filmes engatilhados para lançamento, incluindo “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania” e “Blade”. Além desses, existem seis ou mais séries em planejamento a caminho, como a segunda temporada de “Loki” e “Invasão Secreta”.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

O post Mark Ruffalo defende a quantidade de produção da Marvel apareceu primeiro em Olhar Digital.

Related posts

WhatsApp agora pode enviar mensagens para outros apps, mas só na Europa

ChatGPT lança conversa em grupo para até 20 pessoas usarem a IA juntas

2ª Beta do macOS Tahoe 26.2 ganha ring light virtual videochamadas