Megatubarão 2 ganha primeiro trailer oficial; assista 

A Warner Bros. liberou o primeiro trailer oficial de Megatubarão 2 (Meg 2: The Trench, na versão em inglês), filme de ação e suspense que foca nas mais temíveis e pré-históricas criaturas do oceano. A sequência chega cinco anos após o primeiro longa, lançado em 2018, e tem seu protagonista, Jason Statham, mergulhando de volta nas águas profundas do mar. 

Desta vez, se juntam ao ator Sienna Guillory, Cliff Curtis e Shuya Sophia. A sequência continuará se baseando nos livros de Steve Alten, agora, mostrando Statham totalmente focado em estudar o gigante tubarão, Megalodon. Contudo, um novo personagem pré-histórico aparece durante a jornada, o Kronosaurus, um dinossauro capaz de viver na água. 

Leia mais! 

“Megatubarão 2” ganha data de lançamento em painel da CinemaConMegalodon: Dente de tubarão pré-histórico é encontrado em praia nos EUA15 filmes de terror antigos e novos para maratonar no Amazon Prime Video

Confira abaixo o trailer! 

Em 2018, Megatubarão fez mais de US$ 530 milhões nas bilheterias mundiais, partindo de um orçamento de US$ 130 milhões. O filme levou o público às fossas mais antigas do Oceano Pacífico e mostrou a luta da tripulação de um submarino para sobreviver contra os ataques do Megalodon, criatura pré-histórica que acreditavam estar extinta: um tubarão de mais de 20 metros de comprimento e incontáveis dentes. 

Vale lembrar que no final do primeiro filme, Statham e equipe matam o Megalodon — o que não significa que não tenha outros, ou que ele mesmo reapareça dentre tantas outras criaturas, conforme o trailer. 

Megatubarão 2, ou Meg 2: The Trench (A Trincheira, em português), chega aos cinemas brasileiros no dia 3 de agosto de 2023. 

Com informações do Collider

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!   

O post Megatubarão 2 ganha primeiro trailer oficial; assista  apareceu primeiro em Olhar Digital.

Related posts

Entenda o final divisivo de Casa de Dinamite, filme bombando na Netflix

Comando Vermelho usa apps de mensagem para divulgar torturas, aponta investigação

Cientistas acham mais de mil “covas” no fundo do mar da Antártida