Mike Tyson soca passageiro em avião e cenas viralizam na internet

Mike Tyson voltou a ser manchete nos principais sites do mundo em razão de seu temperamento nada social: dessa vez, o ex-lutador de boxe agrediu com socos um homem dentro de um avião. No entanto, o fã foi inconveniente ao tentar chamar a atenção do astro do boxe, agindo com excessos no comportamento. As imagens foram divulgadas pelo portal TMZ e já têm mais de 705 mil visualizações no Youtube

Como não poderia deixar de acontecer, a cena também já virou motivo de memes e milhares de comentários no Twitter. Inclusive, há críticas quanto a invasão da privacidade por parte de youtubers ou influencers na vida dos famosos, que muitas vezes fazem de tudo para conseguirem uma imagem que renda likes ou comentários nas redes sociais.

Reprodução Youtube TMZ

Bro said… pic.twitter.com/JpntZVLb0R

— DrunkGME (@DrunkUfc) April 21, 2022

Me chasing the bag after getting punched by Mike Tyson pic.twitter.com/j0rHYvSfph

— $tefan Urquelle (@Dapeachstategod) April 21, 2022

Leia mais:

Anitta dá mais um passo na carreira e ‘Envolver’ é o clipe mais visto do mundo no Youtube Youtuber desafia boxeador e é nocauteado; veja Luva de Pedreiro recebe placa do YouTube e gera polêmica; entenda

O fato 

Segundo o relato de um passageiro, o lutador de 55 anos, num primeiro momento, tratou bem as pessoas que o cumprimentavam e chegou a tirar uma selfie com um fã. 

Mas o homem que se sentou atrás de Tyson ficou excessivamente animado e começou a fazer de tudo para chamar a atenção do ex-lutador, que se manteve quieto por alguns instantes, pedindo ao passageiro que relaxasse. 

Before and after antagonizing Mike Tyson on a plane pic.twitter.com/2J6GTmeR1N

— J Cole Markey (@Jcolemarkey) April 21, 2022

Sem atender ao pedido de Mike, o ex-boxeador perdeu o controle aos 34 segundos da gravação, socando o jovem no rosto, o que causou algumas escoriações na parte lateral da testa.

Em seguida, Tyson teria se retirado da aeronave, enquanto a vítima recebeu atendimento médico e depois foi à polícia. As autoridades, porém, ainda não se pronunciaram sobre o episódio, nem os representantes de Tyson. As cenas lamentáveis aconteceram em um avião com voo programado da Califórnia à Flórida, nos EUA. 

Via: Exame

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

O post Mike Tyson soca passageiro em avião e cenas viralizam na internet apareceu primeiro em Olhar Digital.

Deixe um comentário

Direitos autorais © 2022 AkiBomba. Todos os Direitos Reservados.